Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol na gordura


Boldenono

Post Destacado

Dei uma pesquisada breve por aqui, mas não encontrei uma resolução.

A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato, o Clemb age diretamente nas celulas de gordura, queimando elas, por isso o efeito lipolitico tão poderoso. 

 

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%. Comecei no inicio do cutting pra facilitar e diminuir o apetite, que é muito grande. Tremor bem leve só nos primeiros dia e também quando adiciono muito cafeína. Já reduzí 3kg(Retenção e gordura), sentí uma diferença grande na cintura.

 

Usando Enantato 600 e Deca 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde irmãozinho!
Clem e Trembo é duas drogas ótimas para a aceleração de queima de gordura, claro com uma dieta estruturada, treinos e principalmente os cardios em dia
O efeito lipolítico delas são fortes

Ainda prefiro trembo, mais isto não entra na sua pergunta.

Os cardios, treinos e alimentação em dia, tudo aos conformes e tomando cuidado e sempre atento aos colaterais da clem, pq eles são bem ' fi ' da mãe, quando vc menos espera eles vem haha

Logo vc chega no bf que vc tanto almeja irmão!
Boa sorte nessa fase ' horrenda ' do cutting
Passar fome é foda kk.
 

7186567c-8029-4e68-85d3-4d7b55b82549.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Boldenono disse:

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%.

Para Ben  ssssss....

Será que precisa de clemb mesmo?

Com essa escalada de clemb....vai conseguir chegar ao 0% .....continue assim.......vai dar Serto.....

dead the addams family GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, MrSincero disse:

@Boldenono
Se possível postar umas fotos do físico como esta, creio que seria interessante para vermos uma coisa. 

Irmão.....ja vi que vc é dos meus! Ajudando a galera....muito bem! 

Vou te pedir um favor....

Se forem perguntar de agulha.....de pó......de como fazer biceps....seja la o que for.....pergunta besta......ou ate mesmo ajuda de seguimento.......

NÃO RESPONDA SE NÃO TIVER PADRONIZADO.

Deixa o link de modelo de padronização e manda para pessoa.......e se a pessoa não responder "COMPLETO".......nem gasta letra e virgula do teclado......

Não perca seu tempo VALIOSO com quem não quer ao mínimo perder o próprio tempo......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Irmão.....ja vi que vc é dos meus! Ajudando a galera....muito bem! 

Vou te pedir um favor....

Se forem perguntar de agulha.....de pó......de como fazer biceps....seja la o que for.....pergunta besta......ou ate mesmo ajuda de seguimento.......

NÃO RESPONDA SE NÃO TIVER PADRONIZADO.

Deixa o link de modelo de padronização e manda para pessoa.......e se a pessoa não responder "COMPLETO".......nem gasta letra e virgula do teclado......

Não perca seu tempo VALIOSO com quem não quer ao mínimo perder o próprio tempo......

 

Fecho rei!
Pode deixar!
 

 

O link que vc diz seria este, isto? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Para Ben  ssssss....

Será que precisa de clemb mesmo?

Com essa escalada de clemb....vai conseguir chegar ao 0% .....continue assim.......vai dar Serto.....

dead the addams family GIF

Entendo seu ponto de vista irmão, eu já ví relatos do pessoal falando de 15on 15off... de 1 a 15ml, o que eu acho loucura.

Preferí testar com a dose mais baixa, e prolongar mais o uso, coisa de 4 semanas e entrar com cetotifeno quando for necessário(está em falta nas farmacias)

Reitero a minha dúvida:
"A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, pelo oque eu conheço não há como vc ELIMINAR células de gordura com drogas
A célula ela diminui, digamos assim
Clem, trembo ou ate mesmo termogenico qualquer coisa de estimulante, não tem este poder
 

Que nem eu falei, se tudo não estiver aos conformes nenhum estimulante e nenhuma droga vai fazer vc baixar o bf, se continuar comendo que nem um porco.

E uma pergunta, esta foto do seu perfil, é a foto do seu físico mais recente? 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Boldenono disse:

Dei uma pesquisada breve por aqui, mas não encontrei uma resolução.

A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato, o Clemb age diretamente nas celulas de gordura, queimando elas, por isso o efeito lipolitico tão poderoso. 

 

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%. Comecei no inicio do cutting pra facilitar e diminuir o apetite, que é muito grande. Tremor bem leve só nos primeiros dia e também quando adiciono muito cafeína. Já reduzí 3kg(Retenção e gordura), sentí uma diferença grande na cintura.

 

Usando Enantato 600 e Deca 600

Mano tu mistura muita coisa , pro nv de shape que tu tem namoral...  Cuidado em 

Meu shape tbm não é lá essas coisas , mais eu n abuso não é 1ml msm na semana e tá ótimo , falo na moralzinha por preocupação msm , não é pra denegrir . 600 de testo 600 de Deca + clenbuterol. Pqp

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para Ben  ssssss....

Será que precisa de clemb mesmo?

Com essa escalada de clemb....vai conseguir chegar ao 0% .....continue assim.......vai dar Serto.....

dead the addams family GIF

Põem ele pra seguir o caminho das pedras que ele chega kkk 100 de carbo , 2 cardio ao dia de 40 minutos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...