Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Oi, Manu... Boa noite

Problemas fazem parte da vida, e só você sabe o peso do que aconteceu. Espero que as coisas tenham se resolvido e que você esteja bem.

Seguir firme nesse processo não é fácil, e sabemos disso. Gosto sempre de lembrar que conquistar um bom físico  vai muito além da estética, é uma construção que transforma por dentro, principalmente para as mulheres, que já enfrentam tantas questões ao longo da vida.

Também deixo uma "pincelada" sobre a disciplina, pois é ela que realmente faz a diferença. Fazer o que precisa ser feito, mesmo nos dias em que a vontade de parar é grande, é o que gera resultados. A repetição é o que realmente faz a mágica acontecer.

Levando em conta suas limitações pessoais, peço que pense sobre o que espera para o futuro e até onde está disposta a ir. Aguardo sua resposta.

5 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

é como se meu limite para postar fotos tivesse extrapolado. 

nem aqui e nem em

conversas privadas eu consigo

por isso criei essa outra conta 

@fisiculturismo ela já está com esse problema há algum tempo no usuário @Emanuelle Arruda. É possível verificar o que aconteceu? Obrigada.

• Moderador
Postado

Manu, vamos lá.

Estou lançando um desafio para você: seguir o plano exatamente como está, sem substituições não programadas. Volte para me contar quando tiver perdido pelo menos 1,5 kg na balança (poste foto), com atualização completa, para darmos continuidade no processo.

Ter uma meta definida ajuda a manter o foco e evita desvios no caminho. Topa o desafio?

Lembrando que o post é SEU e você tem total liberdade para postar sempre que quiser.

Sugestão

Dieta

Café da manhã 

1 ovo

1 fatia de pão de forma ou 30 g de cuscuz

100 ml de café (adoçado com Stevia)

20 g de amendoim

Almoço 

80g de inhame ou 100g de batata doce ou 140g de abóbora

100g de proteína magra

Salada de folhas + 150g de vegetais

100g de fruta 

Lanche

1 ovo + uma fatia de pão +  1/2 dose de whey 

Ou  

50g de frango + 15g requeijão + 1 fatia de pão + café sem açúcar/ chá.

Jantar

80g de inhame ou 100g de batata doce ou 140g de abóbora

100g de proteína magra

Salada de folhas + 150g de vegetais

100g de fruta

ÁGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA --- Água faz milagre, fique atenta e contabilize.

TREINO: 6 vezes por semana

Cardio = 35 minutos todos os dias, sem distrações.  Aumente a velocidade para uma caminhada mais intensa, mantendo o ritmo mais rápido, mas sem correr.

Próxima atualização: é com você

Postado
9 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Manu, vamos lá.

Estou lançando um desafio para você: seguir o plano exatamente como está, sem substituições não programadas. Volte para me contar quando tiver perdido pelo menos 1,5 kg na balança (poste foto), com atualização completa, para darmos continuidade no processo.

Ter uma meta definida ajuda a manter o foco e evita desvios no caminho. Topa o desafio?

Lembrando que o post é SEU e você tem total liberdade para postar sempre que quiser.

Combinado! Vamos p cima. Obrigada mais uma vez. 💖

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...