Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia, pessoal!
Espero que todos estejam bem!

Estou utilizando Sustan da Advanced Labs, 1 ml a cada 10 dias. Já estou no final do frasco, faltando 2 ml, e vou iniciar o uso da Durateston da Lander.

Com o Sustan, sempre sinto dores no local da aplicação por 3 ou mais dias e febre nos 2 primeiros dias. Não sei se isso se deve à qualidade do produto. Já troquei os locais de aplicação (braços e pernas), mudei o tamanho da agulha (usava a 7x22 e agora estou usando a 7x30), mas continuo tendo dores e febre. Será que isso tem a ver com o óleo ou algo assim?

Quem já teve esse tipo de experiência e encontrou uma solução, poderia compartilhar, por favor?

• 2 semanas depois...

• Moderador
Postado
Em 27/12/2024 em 08:13, vandermcastro disse:

Bom dia, pessoal!
Espero que todos estejam bem!

Estou utilizando Sustan da Advanced Labs, 1 ml a cada 10 dias. Já estou no final do frasco, faltando 2 ml, e vou iniciar o uso da Durateston da Lander.

Com o Sustan, sempre sinto dores no local da aplicação por 3 ou mais dias e febre nos 2 primeiros dias. Não sei se isso se deve à qualidade do produto. Já troquei os locais de aplicação (braços e pernas), mudei o tamanho da agulha (usava a 7x22 e agora estou usando a 7x30), mas continuo tendo dores e febre. Será que isso tem a ver com o óleo ou algo assim?

Quem já teve esse tipo de experiência e encontrou uma solução, poderia compartilhar, por favor?

Uso advanced há mais de 10 anos e nunca vi problema semelhante. Seria o caso de se tentar a testosterona de farmácia (durateston ou deposteron) e comparar os efeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...