Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 200MG ciclo + TPC + Resultados


Thiagogrimes

Post Destacado

Estou administrando 200 MG (1 ampola) de Deposteron por semana  (cipionato de testosterona) a uns 4 a 5 meses, tive resultados satisfatórios com essa baixa dosagem pois e meu primeiro ciclo.

Tenho só mais uma ampola e já estou pensando na TPC, preciso de algumas orientações como:

Quantos dias depois de última ampola posso iniciar a TPC ?

Estou pensando em usar os seguintes medicamentos na TPC.

- Tamoxifeno 20 mg ( evitar a Gineco  )

- Proviron (ajudar na recuperação da testo)

- Silimalon (figado)

- Bio-C  ( segurar a imunidade )

 Está bom ou precisa acrescentar ?

Idade: 22 anos 

Altura: 169

Peso: 73-74 KG

BF: 14 

Meu peso antes do ciclo era 67 KG

Fotos dos resultados em anexo.

 

 

 

 

 

 

lidow_2019719134141667.jpg

lidow_2019719203453175.jpg

AirBrush_20190719205900.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

É isso mesmo? Vc usou por 5 meses? Se for, seu testículo está bem atrofiado e para recuperar não será fácil. Devia usar HCG pelo menos no último mês antes de parar o DEPOSTERON. Sugiro uma tamoxifeno com 40mg, 20 dias após a última aplicação por uns 45 a 60 dias.

Boa sorte. Pode ser que muito do pouco que ganhou se vá nesse "ciclo" e TPC mal calculado.

Outra, no seu caso silimarina não serve de nada. E para que vc pensa em usar Proviron?

Minha dica... Corra contra o relógio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

É isso mesmo? Vc usou por 5 meses? Se for, seu testículo está bem atrofiado e para recuperar não será fácil. Devia usar HCG pelo menos no último mês antes de parar o DEPOSTERON. Sugiro uma tamoxifeno com 40mg, 20 dias após a última aplicação por uns 45 a 60 dias.

Boa sorte. Pode ser que muito do pouco que ganhou se vá nesse "ciclo" e TPC mal calculado.

Outra, no seu caso silimarina não serve de nada. E para que vc pensa em usar Proviron?

Minha dica... Corra contra o relógio...

Não percebi diferença nos testículos, não senti nada de diferente, somente um pequeno nódulo no peito esquerdo que eu tenho dês de pequeno, ficou mais sensível,  faço a TPC somente com tamox ? Queria algo pra acelerar a produção natural de testo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em 4 semanas já há inibição do eixo. Nesse período, certamente seu LH e FSH estao zerados (se quiser, pode fazer exame de sangue e confirmar)

Nao aconselhamos ciclar antes de 23 anos... mas...

Uma ideia... comece a aplicacao de 500UI de hcg /semana... continue seu ciclo por mais 30 dias após o inicio do hcg com a dose de 100mg de testosterona /semana... apos os 30 dias de hcg, pare a testosterona e apos 20 dias comece com tamoxifeno 40mg/dia por 45 a 60 dias e depois continue por mais 45 dias com tamoxifeno de 20mg.. continue com hgc... fará hcg por 60 dias... quando tiver com 45 dias de tamoxifeno faça exame de sangue (no mínimo testosterona total e livre, LH, FSH).

Isso é para tentar segurar seus ganhos... Se vc parar a testosterona e entrar com tamoxifeno, pode demorar para reativar sua produção e vc perder seus ganhos.

Não será fácil... TTPDM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Em 4 semanas já há inibição do eixo. Nesse período, certamente seu LH e FSH estao zerados (se quiser, pode fazer exame de sangue e confirmar)

Nao aconselhamos ciclar antes de 23 anos... mas...

Uma ideia... comece a aplicacao de 500UI de hcg /semana... continue seu ciclo por mais 30 dias após o inicio do hcg com a dose de 100mg de testosterona /semana... apos os 30 dias de hcg, pare a testosterona e apos 20 dias comece com tamoxifeno 40mg/dia por 45 a 60 dias e depois continue por mais 45 dias com tamoxifeno de 20mg.. continue com hgc... fará hcg por 60 dias... quando tiver com 45 dias de tamoxifeno faça exame de sangue (no mínimo testosterona total e livre, LH, FSH).

Isso é para tentar segurar seus ganhos... Se vc parar a testosterona e entrar com tamoxifeno, pode demorar para reativar sua produção e vc perder seus ganhos.

Não será fácil... TTPDM

Tenho que interromper o ciclo e parar com A testo, pode me indicar alguma coisa pra me ajudar nessa interrupção brusca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno @Foston @Batata... vcs conhecem alguma poção mágica para ajudar nosso colega?

Tamoxifeno 20 mg por 10 semanas (reavaliar a continuidade ). Começar 7 dias após ultima aplicação de testo.

HCG 1000 ui /Semana por 5 semanas . Começar já.

 

Nenhum dos 2 precisam de receita. Compra na internet e chega na sua casa em pelo menos 7 dias. Aproveite e salve suas bolas e seu sexo!

Não tem formula magica.......se quiser tentar pule amarelinha de ponta cabeça cantando " cai cai balão........"

Não pode usar testo na TPC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...