Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino para ganhar massa muscular, principalmente nas pernas!


M@rombeir@

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acredito que por eu dar ênfase agora no aumento de volume meu corpo possa ainda estar se adaptando sei la, sempre treinei porem a minha progressão sempre foi de leve pois gosto de esportes de intersidade aeróbica forte, corro em maratonas aqui no Brasil quando tem, futebol entre outras.

Agora to em off, e acredito na minha genética também.

Por isso quero continuar até o limite depois faço alterações como voce falo treinar 1 vez por semana cada musculo.

Por enquanto 96 horas ta de bom tamanho pra minha recuperação, alimentação ta boa sempre frio nisso e suplementação com bcaa stack, whey designer, malto, amino, cromo e albumina.

Exemplos de peso:

120 kg supino.

70 kg Remada.

220 kg Terra

60 kg + ou - Militar

+ ou - isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg
Faço 7 dias seguidos hehe, não sei pq cara o corpo pede.

AB-CD pra mim eh muito pouco, porém faço essa divisão ae abcd seguidos.

Sobre encolhimento de ombros nunca tive problema, após treinar ante-braço, mas sei la se achar melhor que eu mude eu faço as trocas.

Mas em geral o treino ta ruim? eu sei que é meio sobre carregado + to conseguindo.

Obs: não uso medicamento nenhum de desempenho.

Meu medo é daqui um mes + ou - começa a dar um over fudido.Por enquanto to tranquilo, sempre fiz aerobicos praticamente todos os dias + com esse treino ae to em off então ta sobrando força.

Opinem por favor.

Quando eu fazia ABCDE eu comecei a cansar bastante, mas sinceramente é um treino de rende bastante, mas pense pelo lado super-compesação, às vezes é complicado aumentar o peso apenas após a recuperação lembre-se de que o músculo precisa de um tempo extra para poder crescer.

Dificilmente entrar em over, o problema é estagnação na carga mesmo agora ainda não da para perceber faz pouco tempo que você iniciou este pegando seu corpo de surpresa com essa nova divisão, mas daqui 1 no máximo 2 meses vai começar alguns sinais.

Over ocorre principalmente por falta de descanso,déficit calórico e nas últimas das hipóteses por excesso de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia ABCDE eu comecei a cansar bastante, mas sinceramente é um treino de rende bastante, mas pense pelo lado super-compesação, às vezes é complicado aumentar o peso apenas após a recuperação lembre-se de que o músculo precisa de um tempo extra para poder crescer.

Dificilmente entrar em over, o problema é estagnação na carga mesmo agora ainda não da para perceber faz pouco tempo que você iniciou este pegando seu corpo de surpresa com essa nova divisão, mas daqui 1 no máximo 2 meses vai começar alguns sinais.

Over ocorre principalmente por falta de descanso,déficit calórico e nas últimas das hipóteses por excesso de treino.

O Excesso de treino que me preocupa, mas por enquanto to conseguindo recuperar o musculo tranquilo pra cada treino e aumentando as cargas.

Vo fica assim + 1 semana e elaborar um ab-cd d novo, provavelmente nesse mesmo esquema soh que dando + descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

O Excesso de treino que me preocupa, mas por enquanto to conseguindo recuperar o musculo tranquilo pra cada treino e aumentando as cargas.

Vo fica assim + 1 semana e elaborar um ab-cd d novo, provavelmente nesse mesmo esquema soh que dando + descanso.

Esse negócio de 3x8 é zuado, se você fazer pirâmide você vai ver como a sua recuperação vai mudar e você vai voltar a fazer AB-CD.

Pirâmide 5x5 não vai me faze 3x3 ou 7x7 se não se vai é se zuar ou treinar zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...