Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O motivo de ter aberto este tópico é para saber sobre os limites de cada biotipo, como % de gordura, medidas etc...:

1-Qual a medida(braço) máxima que um Ectomorfo pode chegar...

2- Qual o %fat que um Endomorfo pode chegar...

3- Qual a medida(braço) máxima vista até os dias de hoje, para um Mesomorfo...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
O motivo de ter aberto este tópico é para saber sobre os limites de cada biotipo, como % de gordura, medidas etc...:

Isso ai que vc perguntou não tem uma resposta isso varia muito de acordo com a Genética da pessoa mas é claro que pessoas endomorfo tem mais facilidade para ganho de musculos.

Postado

B.A, primeiro obrigado por dar sua opinião. Sim concordo com vc está pergunta não tem resposta mais o que eu quero abrindo este tópico é obter apenas uma media no geral, como o %fat máximo que um endomorfo pode chegar...

Visitante Claudio Schenker
Postado

Na verdade esse questão é complexa...e o máximo de ganhos mais fáceis são conseguidos por mesomorfos e não por endomorofos como vocês assume...

1- Não sei ao certo porém sem drogas e em condições um ectomorfo nunca conseguirá chegar nos 45cm.

2- Poderá conseguir uns 9% ou menos dependendo da dieta e da força de vontade.

3- 45 - 46 cm sem drogas e em condições(ou seja baixo percentual de gordura).

Postado

Tire as medidas e poste os resultados, porém lembre-se você deve estar em condições(baixo percentual de fat)

Postado

Claudio, obrigado por esclarecer minhas dúvidas.

Quando vc se referiu que um endomorfo pode chegar a 9%fat ou menos dependendo da força de vontade e dieta, esses números são de pessoas que estão naturais, ou seja, não estão usando nenhum tipo de termogenico(clembuterol, entre outros)...

Postado

Sim, naturalmente falando.

Postado

Sim isso é verdade, mas por um período do ano que ele determine para que isso ocorra, isso será possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...