Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O ideal é não beber nada durante o ciclo, mas depende muito de que tipo de AE vc está usando. O maior problema de beber no ciclo é o esforço que o seu figado vai fazer para filtrar "todo esse monte de porcaria" que vc tem dentro do corpo.

Se vc está usando AEs orais fortes como hemogenin, D-bol ou winstrol, nem pensar em beber pq eles sozinhos ja sao uma porrada no fígado. Se está usando injetaveis tipo o dura ou deca em doses baixas, que não são tão tóxicos para o fígado td bem beber algumas latinhas de vez em quando, mas mesmo assim evite beber mto e/ou com frequência, até pq isso pode prejudicar seus ganhos já q o alcool te deixa fraco (por vários motivos), se vc ja foi malhar no dia seguinte de ter tomado um ferro vc sabe como é.

Dizem também que o alcool aumenta o estrógeno, nao li nada sobre isso então nao posso dizer com certeza.

Bruno

Visitante louko
Postado
O ideal é não beber nada durante o ciclo, mas depende muito de que tipo de AE vc está usando. O maior problema de beber no ciclo é o esforço que o seu figado vai fazer para filtrar "todo esse monte de porcaria" que vc tem dentro do corpo.

Se vc está usando AEs orais fortes como hemogenin, D-bol ou winstrol, nem pensar em beber pq eles sozinhos ja sao uma porrada no fígado. Se está usando injetaveis tipo o dura ou deca em doses baixas, que não são tão tóxicos para o fígado td bem beber algumas latinhas de vez em quando, mas mesmo assim evite beber mto e/ou com frequência, até pq isso pode prejudicar seus ganhos já q o alcool te deixa fraco (por vários motivos), se vc ja foi malhar no dia seguinte de ter tomado um ferro vc sabe como é.

Dizem também que o alcool aumenta o estrógeno, nao li nada sobre isso então nao posso dizer com certeza.

Bruno

to vizando fvazer um ciclo de dura de 2 por semana durante 8 semanas

dentre varias paradas o q tah me segurando a naum ciclar agora eh o fato de dizerem q naum posso beber cerveja

gostaria de saber se posso tomar de 1 a 3 latas por fds?

vai atrapalhar?

dura naum faz mal ao figado

valew

Visitante louko
Postado

mas dura naum fode o figado

e se o problema for pq a bebida diminui o rendimento eu bebo normalmente e naum me atrapalha pois bebo ou na sexta ou sabado e treino na segunda com bastante disposicao

eu quero saber se a cerveja vai cortar o efeito da dura

valew

Visitante louko
Postado
Não vai cortar o efeito. 1 a 3 latas por findi não deve te prejudicar... De qualquer jeito quanto menos melhor.

Bruno

gracas a deus posso tomar minha cervejinha no fds

ufa q alivio

ainda bem neh senaum ia ser foda ciclar e naum poder beber no fds

ainda bem mesmo

jah q naum vai cortar o efeito e eu vou tomar somente no fim de semana 3 latinhas e tal tah beleza

vou esperar um pouco mais para ciclar

pois estou juntando uma grana e tb quero crescer mais alguns centimetros pelo menos chegar a 1,80

ainda bem

mas e se eu tiver tomando tamoxifeno no ciclo?

pode beber?

e na terapia de clomid?

pode beber?

valew

Postado

Quantos anos tu tem?? N se deve ciclar em fase de crescimento.

O tamoxifeno e o clomid eu ja não sei o quanto são tóxicos para o fígado então n posso te dizer.

Visitante louko
Postado
Quantos anos tu tem?? N se deve ciclar em fase de crescimento.

O tamoxifeno e o clomid eu ja não sei o quanto são tóxicos para o fígado então n posso te dizer.

mas cortaria os efeitos dos mesmos?

alcool naum corta o eeito dos anabols naum neh?

vou fazer 17 agora em junho

valew

Postado

Tu é mto novo pra ciclar, n faz isso não. Espera pelo menos ate uns 19 anos, ciclar agora pode te fazer parar de crescer (pra cima) e não vai te ajudar tanto assim já q a tua produção natural de testosterona ja é muito alta. Eu fiz essa besteira de começar muito cedo, acabei jogando dinheiro fora e ganhando um começo de gineco, ninguem nota pq é quase nada mas agora eu tenho q tomar mto cuidado pra n aumentar.

Esse negócio de "cortar efeito" é mito, mas ficar bebendo diminui seus ganhos por outros motivos.

Bruno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...