Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento - Efedrina, Anfetamina, Sibutramina, Clembuterol, T3

Visitante .:The Phoenix:.

Post Destacado

Visitante Mindingo
Postado

fui ver so agora o topico!!! ta claro, objetivo e real!!! mandou bem marco!!!

qq hora eu vou contar pra vcs pq aconteceu comigo qnd quis experimentar pra ver oq dava misturar therma-pro com clambuterol!!!

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito bom o topico...

é legal ver as experiencias

pq todo mundo fala o lado bom..

agora essas coisas de mexer com o psicologico, perder o sentido de "velocidade", na hora de "bimbar", ficar com caimbra e etc

ninguem nem comenta!

Postado
fui ver so agora o topico!!! ta claro, objetivo e real!!! mandou bem marco!!!

qq hora eu vou contar pra vcs pq aconteceu comigo qnd quis experimentar pra ver oq dava misturar therma-pro com clambuterol!!!

coloca aí oq. aconteceu e de onde vc tirou essa idéia ! 8)

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Legal...um cara me mandou uma MP corrigindo-me que o correto é Hipotalamo.

Ai fui dar umas pesquisadas...E descobri q esse mesmo Hopotálamo q parou de gravar as minhas emoções na época da Efedrina é o mesmo que controla as funções endócrinas e fisiológicas do organismo.E então criaram uma nova modalidade de médicos: Neuroendócrinos.

Detalhe: Junto com a Hipófise ele controla também muitos lances que também tem haver com o ganho de massa muscular.Muito legal o texto.Vou colar alguns trechos que eu achei intetessante compartilhar.

Legal q deu pra entender porque deu para entender um pouco os colaterais dos AEs também.Eu nunca tinha entendido direto pq os AEs deixavam os caras meio malukos e também os colaterais que mexem com os órgãos sexuais e etc.

Pelo q eu entendi (posso tar errado) os AEs aparentemente mexem muito com hipofises e hipotálamo.

E o que isso tem haver com esse tópico ? Também tem haver com funções endócrinas.

A hipófise é extremamente importante porque controla outras glândulas, estimulando-as a produzir outros hormônios. Assim, a hipófise controla a tireóide, as supra-renais, os ovários, os testículos e o crescimento. Os hormônios produzidos e secretados pela hipófise são o hormônio adrenocorticotrófico (ACTH), o hormônio tireotrófico (TSH), os hormônios gonadotróficos, isto é, o luteotrófico (LH) e o folículo-estimulante (FSH), a prolactina (PRL) e o hormônio do crescimento (GH). Todos os citados são produzidos na parte anterior da hipófise

O hipotálamo está situado no cérebro e está ligado à hipófise através de uma haste. É o hipotálamo quem regula a secreção dos hormônios produzidos pela hipófise

Hipófise

A hipófise (também chamada pituitária) está situada dentro de uma concavidade óssea na base do cérebro, localizada atrás da base do nariz. Produz hormônios que comandam a tireóide, as supra-renais, as gônadas (testículos e ovários) e o crescimento.

Postado

Seu relato caiu como luvas, pois estava num mar de dúvidas sobre tantos remédios emagrecedores. Interesse tenho em tomá-los, fazem efeito, o que me preocupa são os efeitos colaterais. Como quero emagrecer 14kg ( as medidas são:1.60m e 63kg) será menos complicado. Tenho ótima saúde, até agora. Há dois meses, comecei a caminhar e hoje, corro facilmente (em média de 4.5 a 6km). Quero aliar a corrida, a musculação ao remédio, vamos vê.

Lisie Meirelles

Visitante Mindingo
Postado

coloca aí oq. aconteceu e de onde vc tirou essa idéia ! 8)

Bom, a ideia veio a partir de que sempre alertavam do extremo perigo de misturar clem com therma, com consequencias imaginaveis!!! entao por isso resolvi experimentar!!! 8)

foram 4ml de clem, com (nao foi exatamente therma) com 2 comprimidos de franol (30mg de efedrina) + 300mg de cafeina anidra manipulada.

nisso eu fui pro shopping com minha namorada...começou que minha boca secou, meus batimentos aceleraram, nisso comecei a perceber que tva passando mal, dai eu disse que tinha comido algo estragado e por isso nao tva muito bem e queria sentar numa cadeira...ai, eu fiquei gelado, branco e comecei a suar frio, meu estomago tva fritando, nao sentia meu corpo, e ja tva ficando cada vez mais tonto e as imagens com manchas pretas...ai eu disse que iria vomitar pra eliminar o "lanche estragado", fui ao banheiro, enfiei o dedo na goela e vomitei, mas claro que nao ajudou muito..fiquei assim umas 2 horas, totalmente imovel, e a partir dai foi melhorando devagar...mas na hora eu tinha ate medo de me mexer e morrer.

é uma experiencia legal, vale a pena tentar!!!

Visitante primus
Postado

Bom, a ideia veio a partir de que sempre alertavam do extremo perigo de misturar clem com therma, com consequencias imaginaveis!!! entao por isso resolvi experimentar!!! 8)

foram 4ml de clem, com (nao foi exatamente therma) com 2 comprimidos de franol (30mg de efedrina) + 300mg de cafeina anidra manipulada.

nisso eu fui pro shopping com minha namorada...começou que minha boca secou, meus batimentos aceleraram, nisso comecei a perceber que tva passando mal, dai eu disse que tinha comido algo estragado e por isso nao tva muito bem e queria sentar numa cadeira...ai, eu fiquei gelado, branco e comecei a suar frio, meu estomago tva fritando, nao sentia meu corpo, e ja tva ficando cada vez mais tonto e as imagens com manchas pretas...ai eu disse que iria vomitar pra eliminar o "lanche estragado", fui ao banheiro, enfiei o dedo na goela e vomitei, mas claro que nao ajudou muito..fiquei assim umas 2 horas, totalmente imovel, e a partir dai foi melhorando devagar...mas na hora eu tinha ate medo de me mexer e morrer.

é uma experiencia legal, vale a pena tentar!!!

interessante,vc quase morreu! viu até uma luz e diz q. vale tentar!vc vai tentar novamente? :roll:

acredito q. seja inconsequencia extrema aliar esses dois termos junto. :evil:

Visitante Mindingo
Postado

interessante,vc quase morreu! viu até uma luz e diz q. vale tentar!vc vai tentar novamente? :roll:

acredito q. seja inconsequencia extrema aliar esses dois termos junto. :evil:

Talvez eu tente, mas com doses menores, ate encontrar uma com efeitos otimizados e com menos efeitos colaterais. Eu creio que pode até surgir um novo tipo de droga, mas talvez não dê muito certo pelo fato do grau de dependencia estimada ser pequena. Eu posso tentar sintetizar cloridrato de clembuterol, e vender em comprimidos de associação com efedrina, sei la.

• 1 mês depois...
Postado

The Phoenix, Blz?? :lol:

Li seu relato e pô, almoço 1 vez por semana, ou refeição completa a cada 15 dias...isso está com cara de anorexia e ou bulimia, vc teve algum desses transtornos alimentares?

e a parte de Anfetamina descreve exatamente o comportamento de quem toma.

Um familiar mto próximo tá tomando( já tomou moderine, desobesi e agora uma fórmula manipulada por algum pseudo-médico) de sua parte esses colaterais surtaram com sua saúde mental( e física) agora imagine a barra que as pessas que convivem com vc passaram, minha mãe tá andando de carro e tem mania de perseguição, achando q tal pessoa está seguindo-a, ñ pode fazer esforço pq tem taquicardia e acha q vai morrer, fica com os olhos arregalados( cara de louca) e o pior : mal humor insuportável.

Mas o pior mesmo, é q ela ñ tem a lucidez q acho q vc teve, ela ñ percebe nada disso e acha tudo normal, sem falar q ás vezes fica 2, 3 dias direto sem dormir e ainda mistura com cerveza, vez ou outra.

Tô a ponto de interna-la, só ñ sei como.

É isso galera, entendo o desespero de emagrecer nessa era de culto ao corpo, mas tentem outras forma, Anfetamínicos e derivados, JAMAIS!!!, Passem longe, pro bem-estar próprio e o alheio. :wink:

Ahhh o http://www.psiqweb.med.br/ também é interessante pra esclarecer transtornos alimentares, uso de psicotrópicos, Vigorexia..etc

Bom é isso, cuidem-se

Bjs.

Blond.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...