Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
a melhor coisa que eu já fiz pra peito foi colocar 2 inclinados, dos 4 exercícios que faço.

No meu caso tbm. Desde que coloquei dois inclinados(supino reto, supino inclinado, cross over e crucifixo inclinado) o aspecto do meu peito melhorou muito.

• Moderador
Postado
minha foto ae em cima ,quais series seria bom para eu definir ?

O que ta faltando em vc todo é volume mesmo. Nao pense que baixando o percentual de gordura vai aparecer uma cratera de divisao muscular embaixo do seu peitoral. Isso depende mto da genética também. Tem pessoas magras com menos massa muscular que vc mas que tem cortes mais profundos na divisao muscular.

Se vc secar, vai perder volume, e seu peitoral vai diminuir e vc nao vai conseguir o que quer. Sugiro que vc ganhe mais massa, aumente o volume num todo e nao apenas no peitoral, assim ele vai saltar mais e consequentemente, ficar mais aparente.

E quanto a série pra isso, qualquer uma que seja pesada e respeite o tempo de descanso da musculatura. Nao existe exercício milagroso. São os bons e velhos de sempre. Supino, crucifixo, crossover e algumas máquinas se vc tiver acesso.

Postado

Locemar ,obg vei ..

então eu preciso mas de massa muscular ? correto ?

eu tenho 1,64 , e 66 kilos , eu emagreci pois fiquei doente eu estava com 69 , mas eu sempre quis chegar no meu peso forte 71,500

eu to fazendo as seguintes series agoora .

Supino reto , supino 45° , Supino declinado (canadense) , Crucifixo reto mas to querendo colocar o Crucifixo inclinado 35° , e por ultimo voador , está bom?

Vou tomar tbm algo para aumentar minha massa muscular :D

Postado
Locemar ,obg vei ..

eu tenho 1,64 , e 66 kilos , eu emagreci pois fiquei doente eu estava com 69 , mas eu sempre quis chegar no meu peso forte 71,500

Supino reto , supino 45° , Supino declinado (canadense) , Crucifixo reto mas to querendo colocar o Crucifixo inclinado 35° , e por ultimo voador , está bom?

Eu axo o voador por ultimo dispensavel.. faça 4 exercicios com bastante intensidade , escolhe por ultimo o isolador pode ser o voador ou o crucifixo

• Moderador
Postado
Locemar ,obg vei ..

Tambem acho o crucifixo inclinado dispensável.

Quer ferrar o seu peito de vez com os exercícios que vc propôs?

Primeiro aquece no supino reto. 2 séries de 20 repetições com peso bem leve.

1 - Pré-exaustão de crucifixo reto com supino reto. 3 séries de 12/10/8 sempre aumentando o peso

2 - Supino inclinado 12/10/8/8 sendo que na última vc faz um drop set, diminui a carga em 40% e faz quantas repetições conseguir SEM ESTICAR O BRAÇO. Se vc é daqueles que nao desce nada no supino, nao vai conseguir entender. Desça bem a barra até a altura do queixo e suba mas sem esticar completamente os braços. Faça todas as repetições assim até a falha muscular.

3 - Supino declinado 12/10/8/6 Em todas as repetições, segure a barra embaixo, perto do peito por 3 segundos e depois suba novamente. Não é pra apoiar a barra no peito, é apenas para mante-la parada com isometria na parte mais baixa do movimento. Conte 3 segundos e suba a barra de novo.

É bem provável que vc tenha que reduzir as cargas. Se isso atingir o seu ego, esqueça e continue fazendo o mesmo treino de sempre que nao dá mais resultados. Se vc nao se importar com isso, diminua as cargas e faça os exercícios com boa amplitude.

Faça o treino por 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...