Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
Shucrutz, meu velho, esqueça o tamanho dos meus musculos.....O que

está em jogo aqui é o tamanho do seu cérebro, e ele parece ser bem

abaixo da média. SOBRE ISSO TENHO QUE RIR.

As besteiras que voce já disse nesse topico foram tantas, que para a galera do forum não se perder, eu resolvi enumerá-las:

APROVEITE E ENUMERE PARA QUE TODOS POSSAM VER SUAS MEDIDAS, IDADE , TREINOS, E MERDAS DE GANHOS, POIS SENDO COMO VOCÊ É TODOS PODERÃO TER UM PARÂMETRO SOBRE COMO VOCÊ É MEDÍOCRE.

BESTEIRA Nº 1 - Só há fisiculturistas HITers que não usam drogas. Os

Weiders estão todos eles chapados. DEFINA SOBRE ISSO, POIS É VOCÊ QUEM AFIRMA QUE SÓ EXISTEM FISICULTURISTAS HITERS QUE NÃO USAM DROGAS(E EXISTEM SIM OS QUE USAM E POR QUE NÃO PODERIAM EXISTIR?), SIM OS WEIDERS SÃO NA MAIORIA DROGADOS. E TENDO A GENÉTICA COMO A SUA MUITOS SOMENTE SE DROGANDO PARA SE OBTER UMA PEQUENA RESPOSTA.

BESTEIRA Nº 2 - Não existem Weiders que fazem mais de 1 serie com boa cadencia e até a falha, e se existem, é porque estão usando drogas. DEFINA SOBRE ISSO, POIS EU E MUITOS OUTROS NUNCA VIMOS OS WEIDERS FALAREM SOBRE SE FAZER CADÊNCIA NO TREINO DEGENERADO DO MAIS É MELHOR.

BESTEIRA Nº 3 - Os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie e os mesomorfos devem fazer apenas 1 serie, já que se um mesomorfo fizer mais de uma serie e nao usar drogas, vai entrar em overtraining. SIM, SE NÃO SE USAR DROGAS E SE FIZER MAIS DO QUE O NECESSÁRIO TENDO FIBRAS RÁPIDAS SE ENTRARÁ EM OVERTRAINING, E ISSO É FATO, MAS VOCÊ É UM MESTIÇO IDIOTA QUE AINDA NÃO SABE SOBRE ISSO, AFINAL ISSO É SEMPRE MAIS CONFORTÁVEL PARA VOCÊ E PARA OS COMO VOCÊ.

BESTEIRA Nº 4 - Para hipertrofia, somente os ectomorfos devem fazer mais de 1 serie porque eles tem fibras vermelhas na dominancia. Os mesomorfos, que tem dominancia de fibras brancas , devem fazer apenas uma serie. As fibras vermelhas dos mesomorfos que se fodam, elas não precisam crescer. NÃO IREI PERDER TEMPO SOBRE ISSO, POIS ESSA FOI A MAIS ENGRAÇADA. VOCÊ É UM PEDAÇO DE CARNE MUITO BURRO, E NEM PODERIA SER DIFERENTE.

Shucrutz, estou esperando seus próximos posts para aumentar a minha lista. MESTIÇO, ESPERE BEM E SE DIVIRTA NA SUA FESTA QUE SE CHAMA CARNAVAL.

Yank.

HASS UND TROTZ. DANK

Claudio Schenker

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Claudio, vc escreveu isto???

" The question is “what is lifting like for some particular types of people?” The key to understanding this is to understand

personality, as it refers to the messages a person has accepted early in life about how he or she acts and exists with his

or her body. As a child, we all are told what things to do and what things not to do by our parenting role models such as

teachers, neighbors, clergy and so forth."

Postado

Shucrutz, vamos analisar suas respostas:

Resposta p/ a BESTEIRA Nº 1- " OS WEIDERS SÃO NA MAIORIA DROGADOS. ".......... E nos HITers, os drogados são minoria? :lol:

Resposta p/ a BESTEIRA Nº 2 -" EU E MUITOS OUTROS NUNCA VIMOS OS WEIDERS FALAREM SOBRE SE FAZER CADÊNCIA "........ Quer dizer que só quem malha HIT usa uma boa cadencia ? Você é mesmo uma comédia.

Resposta p/ a BESTEIRA Nº 3 - Só confirmou a besteira, sem dar explicações.

Resposta p/ a BESTEIRA Nº 4 - Não foi respondida.

Shucrutz, eu estou me divertindo muito com seus posts.

Tome cuidado para não entrar em overtraining com seu HIT- serie única.

:lol::lol::lol:

Yank.

Postado

Shucrutz pega leve!! Tudo bem q agora todos nós sabemos quem vc é... pois sua mais jah caiu faz tem nesse topico.... Mas nao tente entrar em questao racial cara... vai ser melhor ti!! Afinal, tu nao SABE PORRA NENHUMA sobre os ancestras dos frequentadores desse forum... 8)

devia pesquisar mais sobre a sua raça (arien) e sua tendencia psicopata carregada nos seus genes... pesquise mais seu imbecil e vera q as misturas de raças só vem a favorecer a criaçao de um ser humano mais forte... e nao molengas nazistas q se acham geneticamente perfeito, quando na verdade sao pouco resistentes a quase tudo...

nao Shucrutz, nao sou negro, nem caboclo, nem mestiço....

sou apenas um ser mais evoluido q vc e q nao tolera injustiças!!

kiitos saksalainen! :lol:

• 10 anos depois...
Postado

Olá estou observando as brigas que sempre terminam em nada, 

Sou seguidor HIT há uns 2 anos, sempre lendo artigos, textos e artigos científicos, 

O H.I.T. tem a melhor base cientifica de treinamento tanto para força, tanto para hipertrofia, sendo realmente o método mais benéfico.

Você pode encontrar os artigos de Arthur Jones no site: www.arthurjonesexercise.com

pode encontrar artigos como a base cientifica do Heavy Duty em : www.mikementzer.com

E outras informações sobre o treinamento de alta intensidade no excelente site do Drew Baye : http://baye.com/

Sobre série única vs múltiplas séries tema que pode ser do meu TCC na faculdade, ando lendo há uns dois anos sobre, as maiores evidências sempre defendem as séries simples, se alguém quiser pesquisar é só pesquisar cientistas como Otto,Carpinelli, James Fischer,Steele, Winett. 

Não é achismo, é ciência embasando os princípios de Arthur Jones o maior gênio que já existiu da área do Movimento Humano. (esporte,reabilitação, saúde). 

Espero que pude ajudar quem realmente pesquisa antes de falar asneiras. 

O H.I.T. foi feito para todos, mas nem todos tem capacidade pra realizar o H.I.T.

Att Daniel Rodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...