Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É...e quanto + polêmica, + livros esse pedaço de merda vai vender. Desse jeito ele vai ultrapassar a marca dos 20 livros vendidos!!!

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

O overtraining que o claudio quer dizer se nao me engano, é o seguinte:

Após o músculo já estar 100% estressado, qualquer exercício além disso não vai ser interpretado como estímulo pelo corpo pois não tem como estimular mais ainda além do 100%.

Se isso acontece, seu corpo vai começar a queimar a massa muscular para te avisar que não é preciso fazer mais do que 100% de estímulo, e que acima disso ele não guenta mais..

Postado
O overtraining que o claudio quer dizer se nao me engano, é o seguinte:

Após o músculo já estar 100% estressado, qualquer exercício além disso não vai ser interpretado como estímulo pelo corpo pois não tem como estimular mais ainda além do 100%.

Se isso acontece, seu corpo vai começar a queimar a massa muscular para te avisar que não é preciso fazer mais do que 100% de estímulo, e que acima disso ele não guenta mais..

Putz, um cara inteligente.... :lol:

Isso aí, explica pros caras. :wink:

Postado

Brigado gtrad mas eu não tenho certeza de que tou certo não, eu apenas usei o raciocínio lógico e interpretei os posts do Claudio. Mas quem sabe eu não estou certo de verdade?

Claudio explica aí pra gente.

Postado
ACHO Q VC NAO CHAMARIA OS SEUS CONTERRANEOS ALEMAES DE IDIOTAS DEGENERADOS CASO ELES DESCORDASSEM DE VC... POIS LÁ COM CERTEZA ELES NAO DARIAM OUVIDO AS SUAS MERDAS E FICARIA POR ISSO MESMO....

achei interessante isso que você escreveu para o Claudio...

hein Claudio...

qual a sua opinião sobre o treinamento de volume alemão??

no qual uma das coisas que falam, é para fazer 10 séries de um mesmo exercício com o mesmo peso...

isso eu gostaria de ver, Claudio chamando sua própria "raça" de DEGENERADOS e PERVERTIDOS, com problemas PSICOLÓGICOS/PATOLÓGICOS... he he he

Visitante Claudio Schenker
Postado
Shucrutz, nao fique nervoso..... O problema é que acho que voce é o unico aqui do forum que nao consegue fazer duas series sem entrar em overtraining :lol: Mas não fique chateado com isso. Esqueça esse seu complexo de inferioridade.....

Sim você acertou!!!Sim, eu sou o único aqui do fórum e de fato de muitos lugares a fazer coisas certas e não entrar em overtraining pelo fato de que não sou um merda como você, que tem fibras de contração diferentes das minhas, e a sua eficiência neorológica é fraca como a de um chinpanzé, mas como eu disse antes..don't care little boy, como você existem muitos e assim é a vida e sempre será. Desde o amanhecar dos tempos existem pessoas como você na maioria, mas os prónogos da cultura...esses são como eu sou e os meus são e isso é fato. Você diz ter fibras como as minhas, eu e muitos duvidamos pois da forma que descreve o seu treino você deve treinar como uma mulher grávida.

Algumas das minhas fotos eu mostrei para alguns moderadores, o Thiago tem, alguns caras do fórum tem também e eles sabem sobre mim e o que eu consegui com minha genética e como o H.I.T.

Quanto à você creio que NUNCA consiga o que almeja, faça uma recaptulação de seu físico e verá o que você é, nem mesmo deve ter 70cm de pernas com 10% de fat, ou mesmo 45cm de braços com músculos de comprimento perfeito etc. so sorry.

PARA QUE ALGUÉM DEPOIS DE UM ESTÍMULO DE 100% PRECISA FAZER OU TENTAR OUTRO ESTÍMULO AUMENTANDO O STRESS NO CORPO? Só mesmo um IDIOTA COMPLETO NÃO TEM A CERTEZA DE QUE FEZ 100%

Continue a tentar postar merdas que eu continuarei a me divertir. Dank.

Claudio Schenker

Postado

Sim você acertou!!!Sim, eu sou o único aqui do fórum e de fato de muitos lugares a fazer coisas certas e não entrar em overtraining pelo fato de que não sou um merda como você, que tem fibras de contração diferentes das minhas, e a sua eficiência neorológica é fraca como a de um chinpanzé, mas como eu disse antes..don't care little boy, como você existem muitos e assim é a vida e sempre será. Desde o amanhecar dos tempos existem pessoas como você na maioria, mas os prónogos da cultura...esses são como eu sou e os meus são e isso é fato. Você diz ter fibras como as minhas, eu e muitos duvidamos pois da forma que descreve o seu treino você deve treinar como uma mulher grávida.

Algumas das minhas fotos eu mostrei para alguns moderadores, o Thiago tem, alguns caras do fórum tem também e eles sabem sobre mim e o que eu consegui com minha genética e como o H.I.T.

Quanto à você creio que NUNCA consiga o que almeja, faça uma recaptulação de seu físico e verá o que você é, nem mesmo deve ter 70cm de pernas com 10% de fat, ou mesmo 45cm de braços com músculos de comprimento perfeito etc. so sorry.

PARA QUE ALGUÉM DEPOIS DE UM ESTÍMULO DE 100% PRECISA FAZER OU TENTAR OUTRO ESTÍMULO AUMENTANDO O STRESS NO CORPO? Só mesmo um IDIOTA COMPLETO NÃO TEM A CERTEZA DE QUE FEZ 100%

Continue a tentar postar merdas que eu continuarei a me divertir. Dank.

Claudio Schenker

Po Schenker, posta as fotos ae pra calar a boca da criançada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...