Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado


Visitante ToM CRuiSe
idade 19

peso 92

altura 1,81

tempo de treino fazer 3 anos em setembro

bom,no supino reto eu pego sozinho 60 de cada lado para fazer 6 repeticoes.mas atualmente eu estou me recuoerando de uma lesao no ombro,entao eu tou botando no maximo 50. flws :D

Meo.. tu num tinha 41 de braço?? Como tu tem 92 kg pra 1.81 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meo.. tu num tinha 41 de braço?? Como tu tem 92 kg pra 1.81 ??

tinha n,tenho.eheheheh eu tenho 116 de torax,sou bem largo....eu fiz dieta pa engordar e agora eu tou baixando meu peso,tou com 14% de gordura,aumentou,mas tou tratando de diminuir,para voltar as 12 q eu tava ou ate -. flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico é pra galera dizer qto q pega no supino reto e qto tempo de academia q tem....

eu malho a um ano e to fechando com 70Kg (30 de cada lado + barra de 10Kg).....minha meta é chegar aos 40 de cada lado até o meio do ano....

e vcs???

1,64m.

76kg.

2 anos e 8 meses de treino contantes.

Supino reto, pirâmide: 10rep com 45 de cada lado+12 da barra;

9rep com 48 de cada lado+12 da barra;

8rep (maximo) com 52kg de cada lado+12 da barra (sempre com alguem dando um leve a partir da quinta repetição da última série). Total: 52+52+12 = 116kg!!!

Detalhe: Na última série, eu NÃO desço totalmente até encostar no peito como nas duas anteriores, pq eu já to quase arrebentado, mais com o tempo se vai adquirindo força.

Bom, é isso. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
meu recorde é 80 de cada lado da barra,usando barra de 12 kg,nao tem olímica onde faço,2rep.

1,76

quase 4 anos de treino

94kg

Carai... c tem que idade em o "huLk"? o maximo que ja peguei na vida foi 114 kg nu totaL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...