Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA dá boa definição muscular e preserva a massa magra?

Taison

Post Destacado

Aew galera, é o seguinte, tenho 16 anos 1,82m 79kg 36,5 de braço forçando 16% fat. To afim de ganhar mais massa ainda e tava pensando em tomar whey, malto, albumina e creatina. Sei q depois dessa suplementação toda vo ficar meiu gordinho pq como bem pra caralho ja. Por isso tava querendo saber oq é o CLA? Se alguem ja tomo? Falam q ele da uma definição muscular boa e vc naum perde a massa magra, isso é verdade? Tem algum efeito colateral?
Respondam ai por favor smile.png Flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}

CLA é meio controverso, tem estudos mostrando isso que vc citou, perda de gordura e manutenção da massa magra, mas foram feitos principalmente em animais, assim como tem estudos que mostram efeito algum na perda de gordura, até acho que valha a pena arriscar já que é tão controverso e se realmente funcionar os resultados tendem a ser muito bons se confirmar a perda de gordura em conjunto com o efeito anti-catabolico.

Link para o comentário

To ligado, tenho 16% mas to achando pouco ainda heheheh 8)

Tem alguem q ja tomou CLA e pode postar os resultados e oq achou aqui? E quem sabe de mais informaçoes, gostaria q posta-se aqui tb pq quero saber todos os detalhes antes de tomar. Flw galera valeu :wink:

Link para o comentário

Eu escuto falar muito bem sobre esse suplemento, embora estudos sejam controversos, ouvi de um professor de fisiologia do exercicio que vale muito a pena, que na teoria ele funciona legal!

Ja ouvi de alguns medicos tambem...

Eu vou experimentar logo! Axo que vale a pena, eu simpatizei com ele...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Acho o CLA uma merda ... estou terminando o quarto frasco do CLA da EAS ... não vi nada de diferente ...

Se eu naum tivesse com o joelho fodido, poderia fazer esteira e bicicleta pra caramba e tenho certeza que iria perder a gordura localizada!!!

CLA como derretedor de gordura, está reprovado!

Como anticatabólico e como anticarcinógeno não saberia te responder!

Todos os testes que li foram feitos em RATOS de laboratório ... sendo assim ... de repente abriu o apetite dos ratinhos e eles passaram a comer mais e ficaram maiores e com mais energia se exercitaram mais naquelas rodinhas de corrida (exercicio aerobico) e diminuiram o percentual de fat mass do mousebody, rssss!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...