Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESPINHA o grande problema da maioria. Como tratar?

Post Destacado

Postado

Nunca fui de ter espinha, minha pele é assim...quando eu não passo sabonete no rosto ela fica mais oleosa, mas tb não cresce espinha. Mas quando eu passo cresce espinha. O que eu posso fazer???

Qual o creme que a galera usa para espinhas ??? Para não crescer espinhas??? qual o mais eficiente??

Galera, vamos responder esse tópico pq é um problema da maioria.

VALEU

AGUARDO RESPOSTA

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Creme comigo ñ adiantou, só melhorou qdo usei Roacutan, lógico q com acompanhamento médico.

Falow!

Postado

Parceiro, pelo pouco que eu sei, a melhor forma de evitar espinha e vc tomar bastante liquido, e evitar comida gordurosa.

A respeito do creme, tem uma tal de Acnase, que é muito boa, vc encontra esse creme em todas as farmacias

Valew

Postado

Só uma pergunta: Que sabonete que você passa no rosto? Não vai me dizer que é Lux, Dove, ou essas porcarias. Cara essas porras obstruem os poros e é um prato cheio pra acne.

Te garanto que se você lavar seu rosto com um sabonete dermatológico como o Soapex (não lembro outras marcas) você não vai ter nenhum problema.

E um negócio bom pra você passar na pele é o Stiemycin Gel.

Postado

Isso é genético e tem tempo, ou seja, aparece mais na puberdade. (Até os 21 anos é normal...depois disso só se tiver distúrbio).

Roacutan é meio radical. Só não apertar as espinhas e fazer limpeza de pele direto nos cravos que melhora bastante.

Anabolizante tende a piorar os efeitos das espinhas.

hehe!

Postado

Ilosone Tópico - solução para acne

É um remédio vendido em farmácia - deve-se passar na pele, com um algodão, antes de dormir (depois de lavar o rosto com sabonete de glicerina). Passa e deixa secar no rosto.

Funciona à base de eritromicina, que cicatriza as espinhas. Muito usado pra espinhas de adolescência, mas se alguém tiver dúvidas confirma com um dermato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...