Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona: espinha e voz presa


Aaaaataa

Post Destacado

Iniciei um ciclo de oxidrolone + boldenone 

Oxidrolone

No primeiro mês tomei dois comprimidos um pela manhã um pela noite.

No segundo e terceiro mês devo tomar três vezes ao dia.

 

Boldenone 

Primeiro mês 0,5 ml uma vez por semana

Segundo e terceiro mês 1ml por semana

- Iniciei esse ciclo a apenas um mês e já de início percebi  uma boa evolução tanto na parte superior completo inferior.

- vou manter até completar os três meses assim aliado com a dieta da minha nutricionista e logo após pretendo estar entrando com o GH, devido em abril estar querendo entrar no estreantes do meu estado.

Percebi mt pouco efeito colateral só minha voz q sinto como se ela estivesse mas presa, espinha e outros efeitos ainda não percebi, mas já estou fazendo uso de remédio para evitar efeitos colaterais possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cada comprimido de oxandrolone tem 10mg, agora como a dosagem foi bem menor no início imagino que irei sentir mas os efeitos colaterais, tomo junto com eles alguns manipulador para ansiedade e tmb a glutationa  e espironolactona para espinha e tentar evitar possíveis problemas devido o uso dessas substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Foston disse:

Fale de sua dieta, de seu treino e poste fotos do seu shape. Não precisa mostrar o rosto.

Minha dieta hj estou fazendo com mt proteína e carbono moderado. Hoje estive uma consulta com a nutricionista e irá me passar uma nova rotina alimentar e estarei falando aqui, mas provavelmente permaneça com o mesmo objetivo já que tenho até o fim do ano para ganhar massa muscular, estarei postando foto para acompanhamento da evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Então já estou no  fim segundo mês do meu ciclo, no primeiro mês não senti muito os efeitos colaterais. Agora a dosagem de boldenone e 1ml por semana e oxandrolone 30gr por dia.

Estou tendo muita sensibilidade nos dentes, estou com uma inflamação na garganta que não passa , e estou como o céu da boca e a faringe sensação de queimação com acúmulo de catarro.

Mas vejo uma boa evolução já desde o início do ciclo, e apesar dos efeitos colaterais me mantenho satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai continuar relatando? Acho essa quantidade de drogas um absurdo pra usuárias recreativas, prefiro optar sempre pelas dosagens menores focar em dieta e treino, claro que os resultados tendem a ser melhores com mais drogas, mas da mesma forma os colaterais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Toxi disse:

Vai continuar relatando? Acho essa quantidade de drogas um absurdo pra usuárias recreativas, prefiro optar sempre pelas dosagens menores focar em dieta e treino, claro que os resultados tendem a ser melhores com mais drogas, mas da mesma forma os colaterais também.

Então,  não me considero uma usuária recreativa, estou em uma preparação no momento em bulking para estar participando do meu primeiro campeonato no fim de março, se não fosse competir não teria a intenção do uso de nenhuma dessas substâncias químicas continuaria so com a alimentação e treino... mas opinião sempre é bem vinda,obrigada pelas dica! Vou estar mantendo meus relatos.

Editado por LuanaRODRIGUESa
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
18 minutos atrás, LuanaRODRIGUESa disse:

Então,  não me considero uma usuária recreativa, estou em uma preparação no momento em bulking para estar participando do meu primeiro campeonato no fim de março, se não fosse competir não teria a intenção do uso de nenhuma dessas substâncias químicas continuaria so com a alimentação e treino... mas opinião sempre é bem vinda,obrigada pelas dica! Vou estar mantendo meus relatos.

Posta uma foto do shape.

A maioria das pessoas não fazem ideia do que é um shape de atleta. Seria legal para mostrar o que é uma preparação para subir aos palcos. 

Aliás, seria muito interessante se pudesse relatar.

O ultimo relato de competição foi o da Ângela Regina Para Kauling

 

A propósito, a dela tem foi a primeira competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Posta uma foto do shape.

A maioria das pessoas não fazem ideia do que é um shape de atleta. Seria legal para mostrar o que é uma preparação para subir aos palcos. 

Aliás, seria muito interessante se pudesse relatar.

O ultimo relato de competição foi o da Ângela Regina Para Kauling

 

A propósito, a dela tem foi a primeira competição.

Vou estar postando fotos mostrando a evolução de agora até o campeonato, e estarei fazendo relatos frequentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...