Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

animal pak ajuda no ganho de massa muscular?


ant.neto

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência.

Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena!

tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência.

Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena!

tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey!

esse diferenca foi psicologico.....eu tbm quando fico 1 tempo sem suplementa e assim q eu volto eu ja acho q ta fazendo efeito e o diabo a 4

mas meu dps q termina o pak diz ae os resultados quero toma tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje eu iniciei o treino com o animal pak da universal, so uma pessoa relativamente magra, senti um puta diferença no treino, tive maior animo, força e resistência.

Com uma alimentação legal com carboidrato + proteinais e com e pak eu já senti uma grande diferença no primenrio dia de treino "foda é tomar os 11 comprimidos", mas vela a pena!

tó pesando em tomar junto com o pak malto e albumina ou whey!

Tu ta tomando ele que horas mx?Ta tomando mais algum suplemento fora ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tó fazendo uma refeição com bastante carboidrato 1h antes de tomar pak e depois de 35 a 40 minutos to treinando.

tó pensando em tomar malto+albumina, oq vcs acham??

pois ñ vai dar para comprar um whey!!

Cara,procura comprar uma whey barata então,porque quanto mais proteina vc ingerir enquanto estiver tomando o animal pak,mais efeito ele fará.Ta sentindo mais disposição no treino já?

Para vc tomar o animal pak seria interessante vc ingerir muita proteina, ja q ele nao vem com proteina. Assim seria legal vc meter ae uma whey. Eu tou suplementando assim: Animal pak + whey + malto + creatina

E os teus resultados até agora,tão bons??Achou que o animal pak fez a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,procura comprar uma whey barata então,porque quanto mais proteina vc ingerir enquanto estiver tomando o animal pak,mais efeito ele fará.Ta sentindo mais disposição no treino já?

E os teus resultados até agora,tão bons??Achou que o animal pak fez a diferença?

Meu caro carioca, infelizmente nao é bem assim que funcionam as coisas :-?

Nao adianta consumir mais proteinas do que +- 1,2 por kg de massa magra, ou seja, nao vai aumentar em nada a pequena quantidade de vitaminas que sao ingeridas.. Ainda mais as cavalares doses do animal pak, vai via urina mesmo...

No pós treino concordo que seria valido um whey bom e barato(millenium).. e mais malto!...

Tem que ver quanto tempo o cara tem de treino, caso contrario pode por fé que ta jogando $ fora..

Um mes de treino, nen sonha com whey... O lance pra voce é hipercalorico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae pessoal.E valeu ninga por abrir meus olhos :lol::lol:

Eu nem tinha visto que o cara tinha só 1 mês de treino...

Mais mesmo assim,pelo que ele falou,ele ingeria uma quantidade pequena de proteinas por dia,por isso falei pra ele ingerir um pouco mais de proteina e maximizar os resultados com o animal pak...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...