Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

...Ahh achoq sim..mas noa kero testar ahhaha

sempre tem peso..qualquer dia q tiver pouco..eu vou tirar a protecao e deixar cair pra ver oq acontece ahahha

BOM foi..hj o inferno...

Agachamento ..te ve o aquecimento fiz apenas 1 serie falhando

Flexora, quase falha

LEg quase falha

Flexora Falha

Leg falha

putzz foi fodah..tive q impor um limite...nessa falha..soh deus sabe se eu conseguiria mais uma..mas noa quis tentar mesmo sabendo q meu camarada tava do lado.

Masi um dia, saindo da academia e PErguntam

- Machucou. a perna?(eu saindo q naoo conseguia descer direito as escadas...fora q parece q to cagado..ahhaha)

- Não é que fiz perna hj!!!!

é tenso...pra mim perna é smepre o dia..q vejo que cheguei relamente no meu limite

hehehe,

isso ae..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ae ce vai dar trampo demais pra ler hehe,.,ainda bem que to quase de ferias :wink:

Ae , treinei biceps hoje..

Comecei com rosca direta na barra reta, fiz a primeira serie com 7 reps , dei um minuto de descanso e fiz a segunda serie.

Fiz a 5 repeticao morrendo, e na sexta cheguei a falha, soh que a barra travou la embaixo, naum consegui levanta-la ate fazer um angulode 90 graus do antebraco com o braco, ficou menos do que isso, pra falar a verdade bem menos, fiz forca, quase morri, gritei, urrei, ainda tive que falar "nao" pra quem veio me dar um help..

Mas fikei com uma coisa na cabeca, eu realmentwe dei tudo de mim, mas a barra naum subiu quase nada, mas mesmo assim fikei fazendo fazendo forca por uns 8 segundos (o relogio tava na frente de odne eu tava). Fiz certo???

Ai dpeois fui fazer rosca alternada, primeira serie fiz 6 reps, na segunda fiz 5... A 4 eu fikei com o peso parado na metado do caminho (90 graus antebraco braco) por uim bom tempo fazendfo forca e mais forca, ate que eu consegui levantar, ai morrendo tive que tentar levantar mais uma vez, de novo foi a mesma coisa da rosca direta que eu disse ai encima, ,

Bom, com isso eu fikquei pensando, eu dei o meu maximo do que eu aguentei... Mas sera que tah bom ? O fato de eu naum ter conseguido erguer o peso mais na falha e segurar ela numa posicao mais contraida do musculo, altera em alguma coisa?

Ah lembrando, que antes tinha malhado costas ae,

Tipo,.,eu fikei tao frustrado que tive que me segurar e pensar na hora mesmo nos principios do HIT pra num ir la e fazer mais exercicio..

Bom eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ce vai dar trampo demais pra ler hehe,.,ainda bem que to quase de ferias :wink:

Ae , treinei biceps hoje..

Comecei com rosca direta na barra reta, fiz a primeira serie com 7 reps , dei um minuto de descanso e fiz a segunda serie.

Fiz a 5 repeticao morrendo, e na sexta cheguei a falha, soh que a barra travou la embaixo, naum consegui levanta-la ate fazer um angulode 90 graus do antebraco com o braco, ficou menos do que isso, pra falar a verdade bem menos, fiz forca, quase morri, gritei, urrei, ainda tive que falar "nao" pra quem veio me dar um help..

Mas fikei com uma coisa na cabeca, eu realmentwe dei tudo de mim, mas a barra naum subiu quase nada, mas mesmo assim fikei fazendo fazendo forca por uns 8 segundos (o relogio tava na frente de odne eu tava). Fiz certo???

Ai dpeois fui fazer rosca alternada, primeira serie fiz 6 reps, na segunda fiz 5... A 4 eu fikei com o peso parado na metado do caminho (90 graus antebraco braco) por uim bom tempo fazendfo forca e mais forca, ate que eu consegui levantar, ai morrendo tive que tentar levantar mais uma vez, de novo foi a mesma coisa da rosca direta que eu disse ai encima, ,

Bom, com isso eu fikquei pensando, eu dei o meu maximo do que eu aguentei... Mas sera que tah bom ? O fato de eu naum ter conseguido erguer o peso mais na falha e segurar ela numa posicao mais contraida do musculo, altera em alguma coisa?

Ah lembrando, que antes tinha malhado costas ae,

Tipo,.,eu fikei tao frustrado que tive que me segurar e pensar na hora mesmo nos principios do HIT pra num ir la e fazer mais exercicio..

Bom eh isso

ta no caminho certo!

continua assim, mas passa a tentar por 10-15 segs agora, e nao 8 seg apenas..

e mais, ta fazendo somente a ultima serie até a falha né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to passando +/- por isso tambem.. comecei agora. Vo ate a falha concentrica e tal, até o peso travar.. ai tudo bem, termino o ex., passa uns 5min parece que o biceps ja ta de volta, ai fica aquele sentimento estranho 'faz mais uma serie', mas eu me seguro e nao faço. espero que seja suficiente a que eu to fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to passando +/- por isso tambem.. comecei agora. Vo ate a falha concentrica e tal, até o peso travar.. ai tudo bem, termino o ex., passa uns 5min parece que o biceps ja ta de volta, ai fica aquele sentimento estranho 'faz mais uma serie', mas eu me seguro e nao faço. espero que seja suficiente a que eu to fazendo

PTa isso é mto fodah..nao ha quem nunca sentiu,.,.,,isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta no caminho certo!

continua assim, mas passa a tentar por 10-15 segs agora, e nao 8 seg apenas..

e mais, ta fazendo somente a ultima serie até a falha né?

Isso, soh a segunda ate a falha, mas oque me deixou meio pensativo a esse respeito foi o fato do peso naum ter subido quase nada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque a fase positiva é bem mais dificil do que a negativa ou a estatica..

pensa de cm em cm cara!

tipo, quando travar, pensa "só mais um cm", depois desse, pensa d novo..

mas na real nao posso ajudar muito nesse aspecto..

voce deve achar o que lhe motiva!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...