Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ai....pra peitu por ex....no 1º exercicio ta escrito "6-10 rep" . Isso quer dizer o q ?

a) q tem q ser no mim 6 rep e no max 10

:P esse numeros d repeticoes sao soh para o aquecimento,por ex.: vo malha peito...entao vo aqcer com supino inclinado...a primeira serie do aqcimento eu faco 6 movimentos....a segunda eu faco d 6 a 10....e a terceira eh ateh atingir a falha

c) alternativas A e B estao erradas

d)sou idiota e mto burro :-?

eu to desesperado pra entender isso...qro mto comecar esse metodo d treino

vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai....pra peitu por ex....no 1º exercicio ta escrito "6-10 rep" . Isso quer dizer o q ?

a) q tem q ser no mim 6 rep e no max 10

:P esse numeros d repeticoes sao soh para o aquecimento,por ex.: vo malha peito...entao vo aqcer com supino inclinado...a primeira serie do aqcimento eu faco 6 movimentos....a segunda eu faco d 6 a 10....e a terceira eh ateh atingir a falha

c) alternativas A e B estao erradas

d)sou idiota e mto burro :-?

eu to desesperado pra entender isso...qro mto comecar esse metodo d treino

vlw pela ajuda

nao é questao de inteligencia nem nada..

mas me parece que voce é muito novo na coisa ainda...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Estou treinando HIT a 3 semanas e é realmente, na minha opinião, mais do que um método de treinamento, uma filosofia de vida... E o meu relato é que: HIT é realmente o melhor método, pelo menos para a minha anatomia e genética...

Estou acostumado a ler fóruns de fisiculturismo e informática, e por isso posso declarar que esse fórum, e mais precisamente, esse tópico é extraordinário...

Um grande abraço pra você rech51, você e a galera que posta aqui esta de parabéns por fazerem o nivel desse tópico ser sempre top, pessoas como vocês quebram a ideia idiota que as pessoas fazem de nós, a ideia de que o cara musculoso, forte é um imbecil, ignorante e que não sabe fazer nada da vida que não seja relacionado a força....

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também li da 1 a 69 uffaa eheheeh mto bom esse tópico !! mas tem algumas coisas que eu n entendi mto bem então ai vao algumas perguntinhas =)) :

1-será q o individuo que treinar hit não pode acabar alem de musculos ganahndo bastante gordura tendo em vista que ele malha no maximo 1h por semana ?? ( 20 min p/ treino +- x 3 treinos p/ semana)tudo bem um ecto,mas e para um endomorfo ???

2-a panturrilha por ser um musculo de fibras na maioria lentas não acabria prejudicada pelo numero limitado de series e também porque soh seria utilizada de verdade em um dia....jah o biceps e triceps seriam utilizados em pelo menos 2 ??

3-o heavy duty prega um treino de baixo volume e tal para nao catabolizar certo....mas intão porque o mike (segundo a rotina postada acima) fazia aeróbios 2x por dia além de seu treino ???

bom galera espero que possam esclarecer isso...vlw =)) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também li da 1 a 69 uffaa eheheeh mto bom esse tópico !! mas tem algumas coisas que eu n entendi mto bem então ai vao algumas perguntinhas =)) :

1-será q o individuo que treinar hit não pode acabar alem de musculos ganahndo bastante gordura tendo em vista que ele malha no maximo 1h por semana ?? ( 20 min p/ treino +- x 3 treinos p/ semana)tudo bem um ecto,mas e para um endomorfo ???

2-a panturrilha por ser um musculo de fibras na maioria lentas não acabria prejudicada pelo numero limitado de series e também porque soh seria utilizada de verdade em um dia....jah o biceps e triceps seriam utilizados em pelo menos 2 ??

3-o heavy duty prega um treino de baixo volume e tal para nao catabolizar certo....mas intão porque o mike (segundo a rotina postada acima) fazia aeróbios 2x por dia além de seu treino ???

bom galera espero que possam esclarecer isso...vlw =)) !

1- nao, criar musculos aumenta o mtabolismo pois musculo precisa de calorias pra se manter...

quanto maior voce é, mais calorias precisa para se manter...

alem disso cabe a voce comer corretamente e nao que nem um porco né...

2- panturrilha é como outro musculo qualquer, ela precisa se recuperar...

a diferença é na tecnica de execucao que é bem complexa e voce deve ter visto...experimente fazer panturrilha daquele jeito da rotian ideal e vai ver que precisa de tempo pra descansar..

3- NAO È CURTO PRA NAO CATABOLISAR!!

de novo voces cometem erros graves!!!

nao tem nada a ver com tempo!!!!

heavu duty é treinar NO MAXIMO SUPORTADO PELO INDIVIDUO, como consequencia o treino é curto pois ninguem consegue treinar assim muito tempo...

VOCE NAO GANHA MASSA PORQUE TREINA POUCO!!!!!

VOCE GANHA MASSA PORQUE TREINA NO SEU LIMITE EM CADA EXERCICIO!!!!

isso sim!

o tempo de treino é curto pois nao há ser humano capaz de aguentar muito tempo dando o maximo de si!!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao kra n stressa na pergunta 3 eu me equivoquei ao fazer a pergunta foi mal ehehehe !! .....intao na pergunta um eu entendi e tal...e por sinal eh bastante obvio.....quanto a pergunta 2 vc fala em treinar panturrilhas subindo um pouco mais alem do normal no movimento e tal neh? (ou algo assim eu n sou bom para me expressar ehehe)mas eu digo que ao treinar costas vc usa o biceps certo ? ao treinar peito vc usa o triceps certo ? intão mesmo q indiretamente vc estaria usando esses mususculos 2 x na semana enquanto a panturrilha somente uma...isso n seria prejudicial a ela ? e quanto ao mike fazer aerobios eu acho no minimo estranhu...bom mas dexa kieto...vlw ed esculpa ae qualkeh coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao kra n stressa na pergunta 3 eu me equivoquei ao fazer a pergunta foi mal ehehehe !! .....intao na pergunta um eu entendi e tal...e por sinal eh bastante obvio.....quanto a pergunta 2 vc fala em treinar panturrilhas subindo um pouco mais alem do normal no movimento e tal neh? (ou algo assim eu n sou bom para me expressar ehehe)mas eu digo que ao treinar costas vc usa o biceps certo ? ao treinar peito vc usa o triceps certo ? intão mesmo q indiretamente vc estaria usando esses mususculos 2 x na semana enquanto a panturrilha somente uma...isso n seria prejudicial a ela ? e quanto ao mike fazer aerobios eu acho no minimo estranhu...bom mas dexa kieto...vlw ed esculpa ae qualkeh coisa!!

stress nada...

desculpa nada!!! se a gente nao perguntar como vamo aprender????

na 2 é desse jeito de subir, e subir e subir...dá uma lida com calma que é simples...panturrilha é treinada uma vez diretamente, deu, é o suficiente (se fizer como deve ser feito)...

nao se preocupa com bicep e triceps e talz....faz tranquilo...

e com relacao ao MIke, ele fazia aerobicos pra se preparar pra competir....

ele sempre deixou bem claro que se o individuo quer ganhar o maximo de massa no menor tempo possivel deve esquecer aerobicos....

depois pra definir é outra coisa...ae sim começa uma dieta (principal) e (se necessario) adicona uns aerobicos...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...