Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

ah jah ia eskecendo...tenhu mais uma pergunta.....com relaçao ao famigerado teste de fibras e tal...eu acho que não vou faze-lo pois conheço muito bem o meu corpo e tenhu certeza que estou certo em relaçao as fibras de cada musculo:

costas,peito,trapezio,triceps,femural,antebraço e coxa = intermediario

abdomen e panturrilha = lento

biceps e ombros = rapidas

porem eu gostaria de saber uma coisa....como eh possivel um endomorfo ter em certas partes predominancia em rapidas c essa eh uma caracteristica de mesomorfos ??o certo nãos eria eu ter predominancia em intermediarias em todos os musculos exceto as panturrilhas e o abdomen ? bom vlw galera e bons treinos !

ps: tenho certeza que sou endo e tbm que tenho rapidas no ombro e no biceps pois atraves de 3 anos de treino sempre notei que nao conseguia executar tantas repetiçoes como feitas nos outros musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah jah ia eskecendo...tenhu mais uma pergunta.....com relaçao ao famigerado teste de fibras e tal...eu acho que não vou faze-lo pois conheço muito bem o meu corpo e tenhu certeza que estou certo em relaçao as fibras de cada musculo:

costas,peito,trapezio,triceps,femural,antebraço e coxa = intermediario

abdomen e panturrilha = lento

biceps e ombros = rapidas

porem eu gostaria de saber uma coisa....como eh possivel um endomorfo ter em certas partes predominancia em rapidas c essa eh uma caracteristica de mesomorfos ??o certo nãos eria eu ter predominancia em intermediarias em todos os musculos exceto as panturrilhas e o abdomen ? bom vlw galera e bons treinos !

ps: tenho certeza que sou endo e tbm que tenho rapidas no ombro e no biceps pois atraves de 3 anos de treino sempre notei que nao conseguia executar tantas repetiçoes como feitas nos outros musculos.

nao nao,

fibras rapidas nao sao exclusivas de mesos..

eu sou ecto e tenho rapidas no biceps..

é que quase ninguem é só um biotipo, e sim a mistura de varios...tipo ecto-meso, endo-meso...etc...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. blz..

Oq eh smith?

preparado tou sim..

Outro dia fui fazer a rotina ideal pra peito com crucifixo reto s/s supino inclinado,ai no supino eu nao falhei,abaixei o peso pq minha cabeca tava doendo...ficou 1 semana essa dor de cabeca q foi na semana passada,nessa semana q comecei mesmo,nao doeu a cabeca nao.

Porra cara aqui na gym o pessoal nao sente dor como nos HITers,quando uma pessoa faz cara feia pegando pesado,o pessoal acha q o cara eh maluco...caralho o pessoal da minha academia eh tudo bodinho(hehe,retirado do abomai..)..o pessoal daqui eh igual a do mundinho fitness...hahaha

vlw" rech

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow outra parada estranha é...

porra varias pessoas escreveram q o hit eh bom e talz e comecaram a usar..mas nunca voltaram pra dizer se eh bom ou nao..pow ai compromete...pq pouquissimas pessoas relatando q o hit funciona e isso e aquilo outro...pow tenho um amigo do msn q treina hit..mas ta estacionado(desanimado),ele treina faz 2 meses...

pow pessoal falem de suas experiencias com o hit...isso enriquece o topico..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maquina smith:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html

e VÁ VER UM MÉDICO!!!

ISSO SERVE PRA TODOS!!!

É VITAL TER UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO PRINCIPALMENTE NO HIT!!

SABER COMO ESTÁ DE CABEÇA, DE CORAÇÃO, E ETC É FUNDAMENTAL PARA TREINAR INTENSAMENTE!!!

abraços

viche esse smith ai nao tem nao..

vou ter q dar um jeito,quanto o medico..

nao tem nada a ver nao cara..essa semana inteira malhei direito e nao sentir dor de cabeca...so semana passada q deu!

essa semana foi tranqks nada de dor de cabeça...mas vlw a dica rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera eu acho q tem mta gente por ae q n ta nem ae pra sabe a verdade sobre treinos, aerobios, alimentação etc......eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo , aerobio de baixa intensidade e comer proteina como c fosse um canibal treina 2 horas p/ dia , toma kgs e kgs de whey ,abulmina e o c@ralho a 4, c enche de glutamina pra não cataboliza (ahahha piada depois de 2 horas de treino)creatina e tal....e faz 4 ciclos por ano......ai eh logico q ele cresce neh........portanto galera n vale a pena sai por ae tentando explica pra qm num queh entende......acho q o rech fez um puta trabalho aki no forum me mostro muita coisa sobre hit que era um treino que eu conhecia muito pouco e tal...porem eu assim como muitos estamos dispostos a aprender ao contrarioda grande maioria que prefere ficar nos velhos dogmas....assim eh com tudo....principalmente com religião e assuntos polemicos..........n vale a pena vc comentar com um cara de academia que nunca ouviu falar no hit e q nunca buscou se aprofundar no assunto e tal n entende nada de fisiologia etc.....ele vai rir de vc e continuar com o treino mega volumoso dele...assim como instrutores que ao acabarem seus cursos c acham os f$das e n precisam mais aprender nada.........como jah disseram aqui n eh porque o kra eh grande que significa que ele entende de musculaçao (no geral)...bom deixei essa msg pq eu vejo que muita gente c ve frustrado ao tentar explicar qualker coisa que pareça "estranha!" aos olhos do resto das pessoas. "o maior desafio não é aprender coisas novas e sim se livrar das ideias antigas" lao tsé

abraços galera e bons treinos !

porra isso ai!eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo ..

os prof. eh isso msm se acham fodas por ter feito a merda d faculdade q nao aprendem p*rra nenhuma,os prof da minha gym putz...prefiro nem comentar...

sabe pq comecei o hit??? pra ver se existe outro tipo de treinamento..pow o pessoal faz 15-20 series por parte do corpo fazem o exercicio errado e é foda q alguns crescem,agora eu nem a caralho cresço...quero provar q o hit funciona!!!

vlw polako e rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

porra isso ai!eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo ..

os prof. eh isso msm se acham fodas por ter feito a merda d faculdade q nao aprendem p*rra nenhuma,os prof da minha gym putz...prefiro nem comentar...

sabe pq comecei o hit??? pra ver se existe outro tipo de treinamento..pow o pessoal faz 15-20 series por parte do corpo fazem o exercicio errado e é foda q alguns crescem,agora eu nem a caralho cresço...quero provar q o hit funciona!!!

vlw polako e rech

Eu garanto que HIT funciona. HIT propriamente dito faz uns 2 meses que treino. Mas treinos baseados no sistema HIT jah a uns 4 meses.

Então deixa eu começar, eu tava com 92 de pança e 82.5, 83k (fruto de um off degenerado) ae resolvi dar uma limada nos pneus. Nesses ultimos 2 meses me alimentei mal, mesmo porque tava querendo secar e tbm tava sem saco pra levar certinho. Agora depois desse tempo eu ainda to com 81.5k, mas perdi 7cm de pança. Conclusão que cheguei: consegui compensar em massa parte da banha que perdi. Isso só que eu treinei HIT, e fiz aerobicos de alta intensidade 3 vezes na semana e treino a mais de 2 anos. Imagine se eu me alimentasse certinho e treinando descente ?!?!?

HIT é o treino, o resto eh pra mulher gravida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUSSSSS

nao acredito..>!! enviei um email pro Casey...mandei de zueira msm..

caralho ele RESPONDEU!!!

vou colar o email q mandei e o meu!

Hi, Mike had no family when he passed away.

Thanks

Casey

----- Original Message -----

From: "lopes michel"

Sent: Thursday, August 04, 2005 11:15 PM

Subject: hi Casey

eu enviei essa

> Hi Casey

> i'm braziliam guy,is a honor speak to you.

> exactly being for the InterNet. But it clarifies me a doubt, the Mike

> Mentzer had children or wife?

> I you desire happinesses and more success.

> Hi

> Thanks

> Jean Brazilian Guy its fan.

meu deus!!! cara enviei ontem...hoje quando fui olhar o email...tava lah a msg...eu nem acreditei...agora vou enviar um email pra ele pedindo uma foto atual...

sera q ele responde??

to falando serio nao to zuando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...