Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ah jah ia eskecendo...tenhu mais uma pergunta.....com relaçao ao famigerado teste de fibras e tal...eu acho que não vou faze-lo pois conheço muito bem o meu corpo e tenhu certeza que estou certo em relaçao as fibras de cada musculo:

costas,peito,trapezio,triceps,femural,antebraço e coxa = intermediario

abdomen e panturrilha = lento

biceps e ombros = rapidas

porem eu gostaria de saber uma coisa....como eh possivel um endomorfo ter em certas partes predominancia em rapidas c essa eh uma caracteristica de mesomorfos ??o certo nãos eria eu ter predominancia em intermediarias em todos os musculos exceto as panturrilhas e o abdomen ? bom vlw galera e bons treinos !

ps: tenho certeza que sou endo e tbm que tenho rapidas no ombro e no biceps pois atraves de 3 anos de treino sempre notei que nao conseguia executar tantas repetiçoes como feitas nos outros musculos.

Postado
ah jah ia eskecendo...tenhu mais uma pergunta.....com relaçao ao famigerado teste de fibras e tal...eu acho que não vou faze-lo pois conheço muito bem o meu corpo e tenhu certeza que estou certo em relaçao as fibras de cada musculo:

costas,peito,trapezio,triceps,femural,antebraço e coxa = intermediario

abdomen e panturrilha = lento

biceps e ombros = rapidas

porem eu gostaria de saber uma coisa....como eh possivel um endomorfo ter em certas partes predominancia em rapidas c essa eh uma caracteristica de mesomorfos ??o certo nãos eria eu ter predominancia em intermediarias em todos os musculos exceto as panturrilhas e o abdomen ? bom vlw galera e bons treinos !

ps: tenho certeza que sou endo e tbm que tenho rapidas no ombro e no biceps pois atraves de 3 anos de treino sempre notei que nao conseguia executar tantas repetiçoes como feitas nos outros musculos.

nao nao,

fibras rapidas nao sao exclusivas de mesos..

eu sou ecto e tenho rapidas no biceps..

é que quase ninguem é só um biotipo, e sim a mistura de varios...tipo ecto-meso, endo-meso...etc...

abraços

Postado

Opa. blz..

Oq eh smith?

preparado tou sim..

Outro dia fui fazer a rotina ideal pra peito com crucifixo reto s/s supino inclinado,ai no supino eu nao falhei,abaixei o peso pq minha cabeca tava doendo...ficou 1 semana essa dor de cabeca q foi na semana passada,nessa semana q comecei mesmo,nao doeu a cabeca nao.

Porra cara aqui na gym o pessoal nao sente dor como nos HITers,quando uma pessoa faz cara feia pegando pesado,o pessoal acha q o cara eh maluco...caralho o pessoal da minha academia eh tudo bodinho(hehe,retirado do abomai..)..o pessoal daqui eh igual a do mundinho fitness...hahaha

vlw" rech

abracos.

Postado

pow outra parada estranha é...

porra varias pessoas escreveram q o hit eh bom e talz e comecaram a usar..mas nunca voltaram pra dizer se eh bom ou nao..pow ai compromete...pq pouquissimas pessoas relatando q o hit funciona e isso e aquilo outro...pow tenho um amigo do msn q treina hit..mas ta estacionado(desanimado),ele treina faz 2 meses...

pow pessoal falem de suas experiencias com o hit...isso enriquece o topico..

vlw

Postado
maquina smith:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Gas ... Raise.html

e VÁ VER UM MÉDICO!!!

ISSO SERVE PRA TODOS!!!

É VITAL TER UM ACOMPANHAMENTO MÉDICO PRINCIPALMENTE NO HIT!!

SABER COMO ESTÁ DE CABEÇA, DE CORAÇÃO, E ETC É FUNDAMENTAL PARA TREINAR INTENSAMENTE!!!

abraços

viche esse smith ai nao tem nao..

vou ter q dar um jeito,quanto o medico..

nao tem nada a ver nao cara..essa semana inteira malhei direito e nao sentir dor de cabeca...so semana passada q deu!

essa semana foi tranqks nada de dor de cabeça...mas vlw a dica rech

Postado
bom galera eu acho q tem mta gente por ae q n ta nem ae pra sabe a verdade sobre treinos, aerobios, alimentação etc......eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo , aerobio de baixa intensidade e comer proteina como c fosse um canibal treina 2 horas p/ dia , toma kgs e kgs de whey ,abulmina e o c@ralho a 4, c enche de glutamina pra não cataboliza (ahahha piada depois de 2 horas de treino)creatina e tal....e faz 4 ciclos por ano......ai eh logico q ele cresce neh........portanto galera n vale a pena sai por ae tentando explica pra qm num queh entende......acho q o rech fez um puta trabalho aki no forum me mostro muita coisa sobre hit que era um treino que eu conhecia muito pouco e tal...porem eu assim como muitos estamos dispostos a aprender ao contrarioda grande maioria que prefere ficar nos velhos dogmas....assim eh com tudo....principalmente com religião e assuntos polemicos..........n vale a pena vc comentar com um cara de academia que nunca ouviu falar no hit e q nunca buscou se aprofundar no assunto e tal n entende nada de fisiologia etc.....ele vai rir de vc e continuar com o treino mega volumoso dele...assim como instrutores que ao acabarem seus cursos c acham os f$das e n precisam mais aprender nada.........como jah disseram aqui n eh porque o kra eh grande que significa que ele entende de musculaçao (no geral)...bom deixei essa msg pq eu vejo que muita gente c ve frustrado ao tentar explicar qualker coisa que pareça "estranha!" aos olhos do resto das pessoas. "o maior desafio não é aprender coisas novas e sim se livrar das ideias antigas" lao tsé

abraços galera e bons treinos !

porra isso ai!eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo ..

os prof. eh isso msm se acham fodas por ter feito a merda d faculdade q nao aprendem p*rra nenhuma,os prof da minha gym putz...prefiro nem comentar...

sabe pq comecei o hit??? pra ver se existe outro tipo de treinamento..pow o pessoal faz 15-20 series por parte do corpo fazem o exercicio errado e é foda q alguns crescem,agora eu nem a caralho cresço...quero provar q o hit funciona!!!

vlw polako e rech

Visitante strong_mouse
Postado

porra isso ai!eles preferem achar que o melhor eh a receita de bolo ..

os prof. eh isso msm se acham fodas por ter feito a merda d faculdade q nao aprendem p*rra nenhuma,os prof da minha gym putz...prefiro nem comentar...

sabe pq comecei o hit??? pra ver se existe outro tipo de treinamento..pow o pessoal faz 15-20 series por parte do corpo fazem o exercicio errado e é foda q alguns crescem,agora eu nem a caralho cresço...quero provar q o hit funciona!!!

vlw polako e rech

Eu garanto que HIT funciona. HIT propriamente dito faz uns 2 meses que treino. Mas treinos baseados no sistema HIT jah a uns 4 meses.

Então deixa eu começar, eu tava com 92 de pança e 82.5, 83k (fruto de um off degenerado) ae resolvi dar uma limada nos pneus. Nesses ultimos 2 meses me alimentei mal, mesmo porque tava querendo secar e tbm tava sem saco pra levar certinho. Agora depois desse tempo eu ainda to com 81.5k, mas perdi 7cm de pança. Conclusão que cheguei: consegui compensar em massa parte da banha que perdi. Isso só que eu treinei HIT, e fiz aerobicos de alta intensidade 3 vezes na semana e treino a mais de 2 anos. Imagine se eu me alimentasse certinho e treinando descente ?!?!?

HIT é o treino, o resto eh pra mulher gravida.

Postado

MEU DEUSSSSS

nao acredito..>!! enviei um email pro Casey...mandei de zueira msm..

caralho ele RESPONDEU!!!

vou colar o email q mandei e o meu!

Hi, Mike had no family when he passed away.

Thanks

Casey

----- Original Message -----

From: "lopes michel"

Sent: Thursday, August 04, 2005 11:15 PM

Subject: hi Casey

eu enviei essa

> Hi Casey

> i'm braziliam guy,is a honor speak to you.

> exactly being for the InterNet. But it clarifies me a doubt, the Mike

> Mentzer had children or wife?

> I you desire happinesses and more success.

> Hi

> Thanks

> Jean Brazilian Guy its fan.

meu deus!!! cara enviei ontem...hoje quando fui olhar o email...tava lah a msg...eu nem acreditei...agora vou enviar um email pra ele pedindo uma foto atual...

sera q ele responde??

to falando serio nao to zuando!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...