Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sobre as elevações plantares, eu esqueci de comentar que tive uma pequena lesão fazendo ela há mais ou menos 2 semanas e ainda dói, por isso to deixando um pouco de lado.

Bem, eu tava pensando em dividir todos os grupos musculares em 2 treinos (fazendo cada treino 2x por semana, ou seja, 4 treinos por semana no geral), mas to na duvida em como organizá-los.

Qual seria melhor? Tipo...

Dia 1

Pernas/Ombros/Tríceps

Dia 2

Peito/Costas/Biceps

OU

Dia 1

Peito/ombros/biceps

Dia 2

Pernas/Costas/Triceps

ou então se possível me diga outra combinação melhor que essas duas...

valeu!

abcs

Postado

Dae pessoal vo deixa aqui minha experiencia com o treino HD.

Tenhu 17 anos amlho a um ano e 2 meses nos primeiro 8 meses ganhei bastante pesso talvez por sermuito magro naum sei ao certo + depois desses 8 meses ganhar peso tornou-se um desafio nda digo nada mesmo que eu fizesse nem aumentando pesso drasticamente eu naum consiguia mais resultado. Então resolvi procurar um treino novo e acabei dando de cara com a rotna idela do HD que o rech postou apos ler tudo começei a reflitir e resolvi dar uma chance alias não tinha nada a perder, hoje estou cum 2 meses de HD ganhei 1 kg e meio porém diminui meu percentual de gordura, minhas costas era muito pequenas agora taum ate encurvadas aumentei muito minha perna muito mesmo naum existe treino melhor pra perna so quem faz HD sbe mesmo como é.

bom galera num vo dize que esse treino seja o melhor treino mais pra mim encaixou direitinho e eu ainda naum consigu tirar 100 % de proveito dele.

A unica coisa que eu tenhu a dizer é arrisque faça um teste axo q vc naum vai se arrepender e lembreçe naum deixe-se intimidar por aqueles frangos de academia que falam po so com meia hora se num vai fica grande numca, pois eles naum sabem a intensidade do treino!

Aproveitando

Quando vcs malham braço inteiro na sexta feira conseguem acordar com eles doloridos?? Foram raro as vezes que eu acordei com o braço dolorido e naum cresceram muito tbm

E devo tudo issu ao rech.

Um grande abraço fera .

• 2 semanas depois...
Postado

Hey Golden Boy! esse artigo do Arthur Jones é realmente excelente...estive lendo por cima e gostei muito. Eu tenho ele já faz um tempinho mas nunca parei pra traduzir, talvez porque seja muito longo mesmo hehehe. Quem for traduzir, terá que eliminar algumas ocupações, hein! abraço!

Postado

Galera, tava sumido, mas voltei.

Ué, deixou de ser moderador Rech? Q Q houve?

Galera, up pro HD. Realmente funciona, mas não deve ser praticado por iniciantes, isto é certo!

Viva a musculação e o treino violento!

Falow! :lol:

Postado
Galera, tava sumido, mas voltei.

Ué, deixou de ser moderador Rech? Q Q houve?

Galera, up pro HD. Realmente funciona, mas não deve ser praticado por iniciantes, isto é certo!

Viva a musculação e o treino violento!

Falow! :lol:

me tiraram da moderacao...

parabens pela evolucao!!

abraços

Postado
Sobre as elevações plantares, eu esqueci de comentar que tive uma pequena lesão fazendo ela há mais ou menos 2 semanas e ainda dói, por isso to deixando um pouco de lado.

Bem, eu tava pensando em dividir todos os grupos musculares em 2 treinos (fazendo cada treino 2x por semana, ou seja, 4 treinos por semana no geral), mas to na duvida em como organizá-los.

Qual seria melhor? Tipo...

Dia 1

Pernas/Ombros/Tríceps

Dia 2

Peito/Costas/Biceps

OU

Dia 1

Peito/ombros/biceps

Dia 2

Pernas/Costas/Triceps

ou então se possível me diga outra combinação melhor que essas duas...

valeu!

abcs

Eu treinaria apenas duas vezes por semana com a divisão que o Rech sugeriu:

A- Pernas, peito e tríceps

B-Costas, ombros e bíceps.

Ou então,

A-Peito, ombros e tríceps

B-Pernas, costas e bíceps.

Mas vc que decide. Começa-se nas segundas e quintas, e conforme o corpo pede mais descanso, vc coloca um dia extra entre os treinos.

É isso aí. Abraço!

Postado

Bom num sei se esse é o local apropriado pra conversarmos sobre issu + vo deixa minha opinião mesmo assim.

Sinceramente numk vi um moderador taum preucupado em ajuda a galera que nem o rech51 serio se formos parara pra pensar o tempo q o kra perdeu procurando rotinas na net traduzindo texto esclarecendo duvidas por mais chatas q eles se tornavam, po sinceramente rech51 vc apavoro kra serio graças a vc montei meu treino e sai daquela coisa intendiante q eu treinava antes axo q vc devia pensa em monta um forum sobre o HD concerteza naum faltara gente la meu.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...