Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Rech eu me disponho a organizar tudo em .doc e disponibilizar pra download junto com teu topico do HD FAQ, Não vou nem por meu nome no meio, nao quero creditos, só acho que um artigo desse porte merece mais destaque do que um simples topico :D

E eu tenho o Guia dos Movimentos completo em PDF quem quiser me procure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech eu me disponho a organizar tudo em .doc e disponibilizar pra download junto com teu topico do HD FAQ, Não vou nem por meu nome no meio, nao quero creditos, só acho que um artigo desse porte merece mais destaque do que um simples topico :D

E eu tenho o Guia dos Movimentos completo em PDF quem quiser me procure.

1) parabens pela iniciativa cara! Parabens mesmo!!

2) vai por o nome no meio SIM. Fez algo super relevante a todos os usuarios, e por isso merece ser reconhecido com certeza!

3) obrigado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já organizei o topico inicial do FAQ, se tiver mais alguma coisa que vc queira alterar me fala... Tem muitos artigos interessantes postados no topico do HD, to dando uma vasculhada geral e salvando os mais relevantes aqui.

Quando eu voltar da academia hoje eu vou organizar a rotina desse topico aqui, acho que hoje mesmo já arrumo um host e ponho pra download pra galera :D

2) vai por o nome no meio SIM. Fez algo super relevante a todos os usuarios, e por isso merece ser reconhecido com certeza!

Capaz cara, não é trabalho nenhum pra mim organizar isso, ajudo a galera e de quebra ainda ganho conhecimento

Pouco me importa o reconhecimento, foi vc que fez tudo, e ainda por cima ninguem aqui me conhece pessoalmente mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei tudo...

Rech dá uma revisada ai antes pra ver se tá tudo blz ok? Se tiver algo fora do lugar me avise que eu arrumo... To pedindo pra vc revisar porque creio que tenha conteudo repetido nos dois artigos. Tenho certeza que li coisas na rotina que já havia lido no FAQ...

Eu dividi os textos de modo que facilite a leitura.

Mas nao alterei sua divisão original (Por exemplo, o HD FAQ, ainda é dividido em 4 "capitulo" assim como está no topico)

E a rotina ideal eu dividi por dias pq se fosse tudo junto ficaria mto extenso e iria intimidar a leitura :D

COMO BAIXAR:

1) Clique no link abaixo

2) Aguarde 40 segundos até aparecer a frase "Click here to download" na parte superior do canto direito da pagina

3) Clique lá e aguarde até começar a baixar.

4) Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei tudo...

Rech dá uma revisada ai antes pra ver se tá tudo blz ok? Se tiver algo fora do lugar me avise que eu arrumo... To pedindo pra vc revisar porque creio que tenha conteudo repetido nos dois artigos. Tenho certeza que li coisas na rotina que já havia lido no FAQ...

Eu dividi os textos de modo que facilite a leitura.

Mas nao alterei sua divisão original (Por exemplo, o HD FAQ, ainda é dividido em 4 "capitulo" assim como está no topico)

E a rotina ideal eu dividi por dias pq se fosse tudo junto ficaria mto extenso e iria intimidar a leitura :D

COMO BAIXAR:

1) Clique no link abaixo

2) Aguarde 40 segundos até aparecer a frase "Click here to download" na parte superior do canto direito da pagina

3) Clique lá e aguarde até começar a baixar.

4) Pronto!

to baxando...

vai demorá muito...dae otra hora posto aqui se ficou legal..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech eu me disponho a organizar tudo em .doc e disponibilizar pra download junto com teu topico do HD FAQ, Não vou nem por meu nome no meio, nao quero creditos, só acho que um artigo desse porte merece mais destaque do que um simples topico :D

E eu tenho o Guia dos Movimentos completo em PDF quem quiser me procure.

kra, tem como vc colocar o guia em um servidor tb p/ galera baixar???

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com mta vontade de fazer esse HIT mas tem um porem...

to com o joelho machucado e nao vou poder fazer o levantamento terra e nem o dia de pernas.

sera q tem algum outro exercicio que envolva somente a parte superior q eu possa trocar no lugar do levantamento???

se eu treinar apenas 2 vezes por semana sem o dia de pernas vou ter ganhos significativos ou pelo efeito indireto eles serao afetados????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...