Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado


  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O que eu acho estranho é que até agora eu não vi nenhum depoimento no site sobre os resultados do treino HIT e o HARDGAINER que o Rech passou... :-?

Seria uma forma de valorizar o trabalho do Rech...

no topico fixo tem um ou outro...

pelo forum tem uns de gente que pediu ajuda ao Schenker e talz..

tem um de um cara chamado NATURAL que é espetacular!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rech51, vc naum me conhece pq eu posto pouco aki no forum , mas sempre leio seus topicos e sou um grande fã seu... primeiro queria agradecer pelo topico , e um comentario q eu ternho q fazer é q o HIT , naum deve ser visto apenas como um treino de alta intensidade e sim , como uma filosofia de vida , pois nos faz rever conceitos de como ultrapassar nossos limites e q a vida naum se resume apenas em buscar nossos objetivos e sim conquistá-los com a dor q for necessaria....mais uma vez parabens e se eu tinha alguma duvida sobre o HIT, agora naum tenho mais nenhuma e vou estudar a melhor rotina p/ eu começar.

um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuito bom, muuito bom mesmo.

Olha isso,

"Outra coisa que sempre devem lembrar: RESPIRAÇÃO!. Na hora das reps impossíveis é instintivo o corpo prender a respiração para realizar grandes esforços. Não faça isso! Fazendo, você aumenta sua pressão a níveis perigosos e um vomito pode ser pouca coisa comparado ao que lhe pode acontecer. É serio, amigos. Fortes dores de cabeça e até náuseas também são comuns nesses casos. Não brinquem com isso, NUNCA!"

Perfeito, nao li tudo ainda , soh passei o olho, vo imprimir dpeois.

Valeu Rech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1994 TREMBLAY conduziu uma pesquisa no Canadá que ajudou a acabar com o mito de que exercícios aeróbios de baixa intensidade sejam os mais eficientes para perda de gordura. A amostra era composta por indivíduos destreinados que foram divididos em dois grupos. Um deles se exercitou por 20 semanas, iniciando os treinos a 65% da freqüência cardíaca máxima (FCM) e progredindo para 85%, cada treino durava entre 30 a 45 minutos e era realizado de 3 a 4 vezes por semana.

O segundo grupo se exercitou por 15 semanas, executando aquecimento e em seguida 10 a 15 tiros de 15 até 30 segundos ou 4 a 5 tiros de 60 até 90 segundos. Os intervalos ocorriam até que a freqüência cardíaca chegasse a 120-130 bpm.

Agora vem o surpresa... O grupo 1 (menos intenso) gastou mais que o dobro de calorias que o grupo 2 (120,4 MJ em comparação com 57,9MJ), porém os indivíduos do segundo grupo obtiveram uma redução no percentual de gordura bem maior que o primeiro.

Seria esse o motivo de nós corredores velocistas termos um grau relativamente alto de definição e tb ganhar massa com uma excelente definição?????? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...