Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra q tesao ehn... ainda nao consegui ler tudo mais fui dando uma passa e tal muito bom pelo q eu vi..... vou pegar um tempo pra ler e ve tudo certinho.... mais velho vc nao precisa d um obrigado e sim varios.... vc ajuda e muiot esse forum brother.... flw

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que eu acho estranho é que até agora eu não vi nenhum depoimento no site sobre os resultados do treino HIT e o HARDGAINER que o Rech passou... :-?

Seria uma forma de valorizar o trabalho do Rech...

Postado
O que eu acho estranho é que até agora eu não vi nenhum depoimento no site sobre os resultados do treino HIT e o HARDGAINER que o Rech passou... :-?

Seria uma forma de valorizar o trabalho do Rech...

no topico fixo tem um ou outro...

pelo forum tem uns de gente que pediu ajuda ao Schenker e talz..

tem um de um cara chamado NATURAL que é espetacular!

abraços

Postado

Ae rech51, vc naum me conhece pq eu posto pouco aki no forum , mas sempre leio seus topicos e sou um grande fã seu... primeiro queria agradecer pelo topico , e um comentario q eu ternho q fazer é q o HIT , naum deve ser visto apenas como um treino de alta intensidade e sim , como uma filosofia de vida , pois nos faz rever conceitos de como ultrapassar nossos limites e q a vida naum se resume apenas em buscar nossos objetivos e sim conquistá-los com a dor q for necessaria....mais uma vez parabens e se eu tinha alguma duvida sobre o HIT, agora naum tenho mais nenhuma e vou estudar a melhor rotina p/ eu começar.

um abraço!!!

Postado

Muuito bom, muuito bom mesmo.

Olha isso,

"Outra coisa que sempre devem lembrar: RESPIRAÇÃO!. Na hora das reps impossíveis é instintivo o corpo prender a respiração para realizar grandes esforços. Não faça isso! Fazendo, você aumenta sua pressão a níveis perigosos e um vomito pode ser pouca coisa comparado ao que lhe pode acontecer. É serio, amigos. Fortes dores de cabeça e até náuseas também são comuns nesses casos. Não brinquem com isso, NUNCA!"

Perfeito, nao li tudo ainda , soh passei o olho, vo imprimir dpeois.

Valeu Rech

Postado

Em 1994 TREMBLAY conduziu uma pesquisa no Canadá que ajudou a acabar com o mito de que exercícios aeróbios de baixa intensidade sejam os mais eficientes para perda de gordura. A amostra era composta por indivíduos destreinados que foram divididos em dois grupos. Um deles se exercitou por 20 semanas, iniciando os treinos a 65% da freqüência cardíaca máxima (FCM) e progredindo para 85%, cada treino durava entre 30 a 45 minutos e era realizado de 3 a 4 vezes por semana.

O segundo grupo se exercitou por 15 semanas, executando aquecimento e em seguida 10 a 15 tiros de 15 até 30 segundos ou 4 a 5 tiros de 60 até 90 segundos. Os intervalos ocorriam até que a freqüência cardíaca chegasse a 120-130 bpm.

Agora vem o surpresa... O grupo 1 (menos intenso) gastou mais que o dobro de calorias que o grupo 2 (120,4 MJ em comparação com 57,9MJ), porém os indivíduos do segundo grupo obtiveram uma redução no percentual de gordura bem maior que o primeiro.

Seria esse o motivo de nós corredores velocistas termos um grau relativamente alto de definição e tb ganhar massa com uma excelente definição?????? 8)

Postado

Seria esse o motivo de nós corredores velocistas termos um grau relativamente alto de definição e tb ganhar massa com uma excelente definição?????? 8)

eu acho que claro que sim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...