Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou determinado a começar essa rotina de treinos hoje, mas tenho algumas dúvidas

por exemplo, no treino A, vou aquecer com o supino inclinado para depois fazer cruxifixo reto e depois superserie com o supino inclinado, ok...até ai tudo bem, porém ai que surge minha dúvida: quando for fazer o pullover em supersérie com o pulley supinado, devo aquecer, ou o aquecimento se dá só no começo do treino ? (minha pergunta não se refere só ao treino A, mas sim pra todos os treinos)

outra dúvida, sempre estive habituado a treinar todo dia, por isso me surgiu uma dúvida...nos dias que eu não treino devo tomar meu whey,bcaa e glutamina após o treino ?

Postado

Bom, quanto ao aquecimento do treino de costas, vc deve aquecer, sim. Use o exercicio composto, ou seja, que pega o biceps tambem. Portanto, para aquecer no treino de costas, n use o pullover, e sim a puxada.

Qntos aos suplementos, se voce n treina, n há pos treino, por tanto, n ha suplementaçao pos treino

Postado

E apenas deve aquecer as costas, depois do treino do peito, ou seja, imediatamente antes do treino de costas. O exemplo q eu usei foi pras costas, mas isso serve pra tudo. Sempre aquece no composto e antes do treino do membro alvo!

To curtindo mto esse treino =)

Postado
E apenas deve aquecer as costas, depois do treino do peito, ou seja, imediatamente antes do treino de costas. O exemplo q eu usei foi pras costas, mas isso serve pra tudo. Sempre aquece no composto e antes do treino do membro alvo!

To curtindo mto esse treino =)

muito obrigado pela resposta amigo...estou bem empolgado para começar este treino, estudei bastante sobre ele nesse tópico

Postado

muito obrigado pela resposta amigo...estou bem empolgado para começar este treino, estudei bastante sobre ele nesse tópico

To fazendo a 1 semana e to gostando mto cara! N intendi umas coisas qnto ao meu peso e medidas, mas deve ser por causa da primeira semana hehehe.

Acabei perdendo 0,5 kgs, mas minhas medidas ou se mantiveram ou aumentaram. Soh o abdomen q diminuiu 0,5 cm. Eu achei que ia ganhar mais peso e n perder, mas o treino parece estar dando resultado.

Tem um filme do mike que da pra baixar. Mostra esse treino aih certinho. Mto show. Vale a pena assistir

Postado

então rapaziada, vou relatar meu primeiro treino heavy duty, pra falar a verdade não foi muito animador, mas eu não desisto daquilo que quero

alguns de vocês já devem ter passado pelo mesmo, academia de frango é foda (quero que fique bem claro que não considero frango aquele que tem 20cm de braço, mas sim aquele que critica algo que não conhece, não estuda nem pesquisa sobre hipertrofia e quer criticar), mas estou tranquilo porque daqui a um tempo estou mudando de casa e vou treinar em outra academia,e nessa que vou entrar os cara vão lá pra treinar,e não malhar

bem,fiz o treino como recomendado no tópico, aquecimento certinho, tudo certo, porém não senti o peito pegar :-? não sei o que houve, fiz a série com minha carga máxima,cruxifíxo consegui fazer até 10 reps,com 15 kilos em cada halter (o máximo que eu suporto), tinha tomado o jack3d e creio que ele me ajudou nessa questão das reps,logo depois sem intervalo fiz o supino inclinado com halteres,4 reps com 28kg em cada halter,o máximo que eu suporto também...costas, também não senti aquela exaustão,mas não foi á toa, tinha um cara me emperrando,usando o aparelho do pulley bem na hora que eu ia fazer supersérie,após o pullover...o único exercício que senti de verdade foi o levantamento terra, nunca senti minha lombar dessa forma,adorei...aconteceu isso com algum de vocês,de não sentir o peito ?

bem, quanto ao que eu falei sobre a academia, o instrutor ("preparadíssimo" como vocês podem imaginar, e uma pessoa bem "positiva e incentivadora"),que por sinal nem sabia o que era heavy duty, criticou, mas cheguei numa fase que comentários de pessoas sem instrução e conhecimento não me afetam mais...mas como já disse, não desisto daquilo que quero, e vou continuar firme nesse programa de treinamentos, com a boa dieta, suplementação e determinação que estou tendo, sei que vou alcançar meus objetivos

abraço a todos :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...