Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!


rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz, rapaziada, estão ferrados com este treino ..

Nunca senti tanto minhas pernas como agora.

Está toda dolorida, nao pode triscar.rsr

pow bom demais, quase nao aguentei no treino, e para andar na academia, saia cambaleando, pernas bambas bambas..rsr

Bom treino a todos.rsr

Pooo, eu tava pra falar isso tambem! Na academia pra ir até o bebedouro eu sempre quase caio no chao pq as pernas falham! pra ir beber agua sao sempre umas qse 3 quedas hahahahah

Treinei perna na quarta. Hoje (sexta) eu ainda tenho um poco de dificuldade pra andar. Ta doendo muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooo, eu tava pra falar isso tambem! Na academia pra ir até o bebedouro eu sempre quase caio no chao pq as pernas falham! pra ir beber agua sao sempre umas qse 3 quedas hahahahah

Treinei perna na quarta. Hoje (sexta) eu ainda tenho um poco de dificuldade pra andar. Ta doendo muito!!

Pior,é foda para levantar e andar.. tudo dolorido..kk

Só quero ver hoje sexta, biceps e triceps..

poderiam atualizar as imagens do post assim ficaria melhor, pois nao estão aparecendo aqui.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei esse treino. Fiquei doente.

Retomei, fiquei doente de novo.

Estou com sérios problemas gástricos.

Retomei hoje o treino, embora ainda sinta alguns problemas de estomago e etc.

Mas enfim, o treino simplesmente perfeito. Nunca me senti assim. É veia saltando, musculo inflando, suor escorrendo.

É tenso.

Incrível como uma série me incha mais que as 9 q eu fazia antes. Fora as dores. Meus antebraços doem demais. Levantar copos na hora de comer virou outro desafio XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Para quem está trocando elevação lateral por desenvolvimento.

Tem um trecho do heavy duty que diz

"E o HIT não defende os básicos? Como fica o desenvolvimento? Claro que sim! Os básicos são os melhores

pra massa, todo mundo sabe. No entanto, desenvolvimento é mais para a parte anterior do ombro. Até

estimula um pouco de lateral, mas só vai comprometer os resultados finais. Por isso, aqui nessa rotina, em

especial, ele é totalmente desnecessário, acreditem. Os feixes dos ombros são minúsculos, não precisam

mais que o proposto. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...