Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante mitsuoliver

Só me cadastrei aqui pra tentar livrar a barra de um "suposto" caloteiro..

Mas como a moderação está esperta e achou estranho eu me cadastrar tantas vezes pra falar a mesma coisa, suspeitou que sou eu mesmo o suposto caloteiro, com isso meu nick foi bloqueado pela 3º vez e agora meu acesso por IP tambem.

:cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera do fisiculturismo.com : Eu só novo aqui e já cheguei quente com o nome de mais um Caloteiro. FDP atendem em dois email dif/te: FácilPharma@gmail.com e FarmaNetVendas@gmail.com OBS: Muito Cuidado galera mesmo pesquisando antes de compra em outro Sati npng :Lá o pessoal passa o pano p/a esse ladrão : Resumindo comprei paguei dia 27/12/2009 e até Hoje dia 19/01/2010 apó efetuar o pagamento o esterionátario ´ñ responde mais os Email e nem mandas as mercadorias Tomei Calote de $ 235,00 Vai ai os dados do Pilantra Banco:Bradesco AG:2149-0 conta poupança:1011568-0 Nome:Silverio de Moura Leocadio Fiquem esperto essa quadrilha atuam no megaBalcão no Sate NPNG; e tem anúncio em vários outro Sate na Net fiquem alerta. Espero poder ajudar alguém c/essas infomações abraços. Queria saber se alguém aqui-tem um vedendor honesto de confiança p/a mim c/p alguns venenos Desde-já agradeço abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal também sou novo aqui e concordo com parceiro acíma o mkk Porque Tomei um calote. Mas ñ foi falta de pesquisar ñ mais inf/te pesquisei no Sate errado NPNG lá varios usúarios diziam que o cara era firmeza coisa e tal : resumindo Comprei paguei e ñ recebi as mercadorias até hoje Cuidado galera a quadrilha é grande eles tem anuncio no megaBalcão e em vários Sate pela Net inclusive no npng: com vários Emails diferentes e quando alguém reclama é excluido pelo sate ou a mensagen ñ é aceita:Cuidado Bando de est/rios FDP Passa pano p/a o Ladrão todos do npng Vai aqui Galera Dados do Ladrão FDP é fd. Comprei dia 27/01/2009 até hoje dia 19/01/2010 ñ responde + os Emails nem mando as mercadorias ; EMAIL: Fácilpharma@gmail.com e FarmaNetVendas@gmail.com Banco :Bradesco AG:2149-0 Conta poupança:1011598-0 Nome:Silverio de Moura Leocadio Desde-já espero ajudar alguém c/ esses relatos aqui ñ tomar + calotes d/se FDP. E se alguém aqui tiver um vendedor de confinaça-me mande um email p/a compra . Desde-já agradeço p/l atenção pessoal abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...