Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Outra dúvida: Se na primeira semana, na segunda feira faço supino com 40, 50, 60, 65, 70, quando chegar na sexta faço com o peso fixo com 60kg! Ok?

Na segunda semana, na segunda feira faço supino com 45, 55, 65, 70, 75, quando chegar na sexta feira faço com o peso fixo com 65kg! Ok?

Na terceira semana, na segunda faço supino com 47, 57, 67, 72, 77, quando chegar na sexta faço com o peso fixo com 70kg! Ok?

Tire mais essa dúvida minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pra quem ate agora naum conseguiu entender as series fixas e rampadas tae uma tabela retirada do link q o DFHT passou:

Exemplos:

(os pesos saum aleatórios)

______________________Set 1___Set 2___Set 3___Set 4___Set 5

5x5 = Séries fixas_______315x5__315x5__315x5___315x5___315x5

3x3 = Séries fixas_______315x3__315x3__315x3_ -

1x5 = Séries rampadas___225x5__255x5__275x5___295x5___315x5

1x3 = Séries rampadas___275x3__295x3__315x3_ -

ps: (esse '315x5' sig - 5reps com 315 lbs de peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Terra é só uma vez por semana? Essa semana to acostumando ,eu corpo com os exercícios Terra e Remada pra semana q vem começar esse treinamento! Pelo q pude observao, o Terra so se vfaz com peso fixo aumentando o peso a cada semana, certo?

Quando for aumentar os pesos de 1 semana para outra posso aumentar nem q seja 1 kilos ou 2 kilos de cada lado da barra? Esse é o ideal, sempre aumentar os pesos?!

Sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida: Se na primeira semana, na segunda feira faço supino com 40, 50, 60, 65, 70, quando chegar na sexta faço com o peso fixo com 60kg! Ok?

Na segunda semana, na segunda feira faço supino com 45, 55, 65, 70, 75, quando chegar na sexta feira faço com o peso fixo com 65kg! Ok?

Na terceira semana, na segunda faço supino com 47, 57, 67, 72, 77, quando chegar na sexta faço com o peso fixo com 70kg! Ok?

Tire mais essa dúvida minha!

Sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Terra é só uma vez por semana? Essa semana to acostumando ,eu corpo com os exercícios Terra e Remada pra semana q vem começar esse treinamento! Pelo q pude observao, o Terra so se vfaz com peso fixo aumentando o peso a cada semana, certo?

Quando for aumentar os pesos de 1 semana para outra posso aumentar nem q seja 1 kilos ou 2 kilos de cada lado da barra? Esse é o ideal, sempre aumentar os pesos?!

Tudo correto!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou t q comprar uma cardeneta pra anotar os pesos certinho q vou pegar e aumentar durante cada semana, pra n me confudir! Alguém de vcs fez isso?

Claro cara... isso é extremamente necessário!

Eu fiz uma pra mim no Excel, imprimi várias cópias e encadernei.

O mais legal é tu pegar o teu diário depois e ver quanto peso colocava há alguns meses atrás.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o cara, simples e objetivo!

Valeu!

Eu sou o cara.....de pau !!!!!!!! :lol::D:o

Valeu cara....qualquer dúvida que eu souber te ajudar, estamos aí.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...