Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acabei meu ciclo de volume hoje, tô acabado.

Supino e remada eu não aumentei o peso da quarta semana.

Militar eu aumentei 4 Kgs -total.

Terra de 90 Kgs para 110 Kgs

Agachamento de 100 Kgs para 110 Kgs.

PS: Em relação ao primeiro ciclo.

Parabens Daniel! Ta conseguindo evoluir nos pesos! O treino mata mesmo! N existe vida após o treino! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davi,

Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar.

Alex,

Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. :lol:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davi,

Pesquisei um pouco, e a conclusão que eu cheguei é que curvar um pouco a parte de cima da coluna tudo bem - vários powerlifters de ponta fazem isso, como o Konstantin Konstantinov e o Joe Simmons por exemplo - mas a parte de baixo da coluna - a lombar - é perigoso curvar, se tiver com um peso considerável pode lesionar.

Alex,

Valeu cara. Ano que vem, com dieta hipercalórica e com creatina, eu quero pegar uns pesos GIGANTESCOS. :lol:

Abraço.

Valew pela dica cara ! Segunda começo o segundo mes de DFHT, muita paz e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal hoje comecei a fase de intensidade e estou com uma duvida cruel...por exemplo

o termo 5x5 e 1x5 não estao trocados ? afinal 5x5 dveria ser 5 cargas diferentes de 5 repetições, e no 1x5 nao deveria ser 1 peso e 5 series

?

pq hoje era 3x3 e 1x3 , eram 3 series d 3 repetiçoes ? ou seriam 3 series de 5 repetiçoes ?

ganhei 3kg em 1 mes, minha pança ta aumentando mas dve ser normal nao é ?

d acordo com o protocolo real do treino, treinar por exemplo 1x semana biceps atrapalhara o treino ? pq triceps ja é muito solicitado ja biceps nem tanto no treino dfht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai

andei lendo esse topico e achei esse treino muito interessante.. eu ja malho a 6 meses... emagreci bem e acho que ganhei pouca massa magra.. estou pesando 90kg pra 1,80 de altura...

não to gostando do treino que me passaram.. é mta exercicio por musculo.. estou querendo começar este DFHT segunda feira...

meu treino antigo está nesse link

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=81000

como vcs avaliam o treino antigo e a troca pelo DFHT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...