Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para todas as pessoas que estão em off, aviso sobre abs!


Rbr

Post Destacado

Ja esta mais do que provado que treinar abs em off season é perda de tempo para quem quer apenas um corpo bonito e força, a unica vantagem de treinar abs em off é resistência. O problema é que alem de um grande desgaste físico pode prejudicar os outros musculos que realmente são importantes serem treinados nesta fase.

Abdômen (para quem quer um tanquinho, uma barriga sarada) não necessita de treina na fase de ganho de massa, apenas na fasse de definação ou pre-set se preferirem. Pode tbm se dividir em importância para definir e trincar o abdômen:

  • 35% exercícios
  • 65% dieta

Ou seja sem uma dessas coisas esqueça absômen sarado pois vc não conseguirá telo.

Aqui vai uma página de um site muito conhecido em inglês porem eu passei um tradutor e está dando para entender perfeitamente:

 https://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek64.htm

Esse é apenas um dos vária artigos e explicações conceituadas sobre o assunto.

Bom e eu n entendo de nada apenas conheço os artigos em que se pode confiar e os que não se pode, e tenho praticamente certeza de que o que esta escrito é verdade.

Mais como disse não entendo de quase nada então não me façam perguntas pq eu não sei nada além do que esta ali, mais se quizerem perguntar para as outras pessoas do forum que entendem acho que elas vão concordar.

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Treino os abdominais para que hipertrofiem como qualquer outro músculo, seja em "off" ou não.

Bom e eu n entendo de nada apenas conheço os artigos em que se pode confiar e os que não se pode, e tenho praticamente certeza de que o que esta escrito é verdade.

Como pode ter certeza e saber que esta correto se não sabe nada de nada? Estranho ein. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino os abdominais para que hipertrofiem como qualquer outro músculo, seja em "off" ou não.

Como pode ter certeza e saber que esta correto se não sabe nada de nada? Estranho ein. :D

N é isso, é que eu tenho um amigo que mora nos EUA e treina em ginasios cheio de fisiculturistas e ele me confirmou que ngm la treina abs em off, ficam com um panção e que em 1 mes e meio eles trincam o abs de uma hora pra otra, logico que tem anabolizante e tals mais eu achei que mesmo para nos mortai essa tecnica serve.

Alem do mais todos conhecem o conceito desse site e sabem que n escreveriam qualquer besteira ali correto?

flowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N é isso, é que eu tenho um amigo que mora nos EUA e treina em ginasios cheio de fisiculturistas e ele me confirmou que ngm la treina abs em off, ficam com um panção e que em 1 mes e meio eles trincam o abs de uma hora pra otra, logico que tem anabolizante e tals mais eu achei que mesmo para nos mortai essa tecnica serve.

Alem do mais todos conhecem o conceito desse site e sabem que n escreveriam qualquer besteira ali correto?

flowww

Se você adquirisse um pouco de conhecimento e impirismo seria melhor do que ficar só indo na dos outros (mesmo culturistas) mas tá beleza. Eu por exemplo já discordo e trabalho de maneira diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você adquirisse um pouco de conhecimento e impirismo seria melhor do que ficar só indo na dos outros (mesmo culturistas) mas tá beleza. Eu por exemplo já discordo e trabalho de maneira diferente.

Então em vez de ficar discutindo poste ai o que vc sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...