Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série específica pra deixar o Peitoral Definido?


Airborne

Post Destacado

Eu queria saber se tem alguma série especifica pra deixar o Peitoral Definido,sem deixar ele com aparencia redonda,E "Fechar" Os dois lados sem deixar muito espaço no meio e na parte Inferior
Eu estava querendo deixar ele Bem definido,sem hipertrofiar muito,e deixar com a aparencia menos redonda possivel,numa comparação tosca,o formato de uma Tv...
Eu faço Supino Inclinado 3x 10kg Cada lado
E voador 35kg
Tenho 1,73 Cm e peso 67kg se não me engano (Tenho 15...)
no aguardo tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Meu caro Airborne,

Suas ambições não são assim tão simples.

Todos os músculos que compõem o peitoral (peitoral maior, menor, clavicular e serratus) são exigidos em praticamente qualquer exercício para peito.

Contudo, é preciso notar que algumas fibras são exigidas primeiro, ao passo que outras fibras são exigidas apenas num momento de tensão tamanha que é necessário um treino muito intenso para lesioná-las, a fim de alcançar a super-compensação e posterior hipertrofia. Em outras palavras, não adianta fazer aquelas séries manjadas de peito que qualquer professor de academia passa, se não trabalhar corretamente, utilizando de cadência apropriada, repetições apropriadas e descanso apropriado. Tampouco adianta ficar fazendo peito 3 ou 4 vezes na semana achando que ele vai "crescer" mais.....

Portanto, devido a sua idade, um conselho que te dou é que não tenha pressa e treine corretamente. Os resultados virão. O corpo cresce como um todo, então não adianta querer peitoral definidão e saradão sem trabalhar ombro, costas, braços etc etc etc etc.

O formato do peito que vc almeja é difícil até para os mais experientes na musculação. Depende, além desses e de outros fatores, da genética de cada um.

Além disso, para ter o peitoral bem desenhado e definido, é preciso entupi-lo de músculos antes, para, posteriormente, em fase de definição, alcançar o objetivo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Airborne,

não sei se eu vou te decepcionar, mas não dá pra esculpir o peito no formato que vc deseja. Cada um é de um jeito. Se vc viu algum peitoral bonito, não tem como trabalhar para ter um peitoral igual.

Cada um tem um formato determinado pela genética e o seu será do jeito que é. Alguns são naturalmente mais definidos, outros mais redondos, outros com uma divisão maior no meio, outros mais largos. Se vc quer alguma coisa, apenas treine-os e faços eles crescerem. Eles irão se desenvolver e ter o formato predeterminado. Se quiser definição, cuidado com a ingestão de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...