CyberTech Postado 24 de janeiro de 2009 Postado 24 de janeiro de 2009 Eu recomendo que tu tome o lipo 6 tradicional...o X nunca me deu resultado algum e ainda tem muita gente que reclama dele.. Alem de tudo o lipo 6 eh o melhor fat burner por 4 anos consecutivos.. Mas que porra, achei que o X fosse melhor que o tradicional... Estou também com o REDcution, tu já usou? Eu ia importar o Hydroxycut mas acabei pegando o X... Valeu pela dica!
claudiaf5 Postado 26 de janeiro de 2009 Autor Postado 26 de janeiro de 2009 hydrox da mais pique....o lipo elimina maiis gordura..
CyberTech Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Claúdia, quantos comprimidos você toma por dia de Lipo 6: 02 ou 04?
claudiaf5 Postado 31 de janeiro de 2009 Autor Postado 31 de janeiro de 2009 2 comprimidos por dia.....folgando 2 das por semana..
rade Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 puts, q gata.. hehe, parabens quando eu tiver uma namorada tem que ser que nem vc. bjo mas acho que já ta bom de definição.. pra mim tá perfeito
EMIPE Postado 3 de fevereiro de 2009 Postado 3 de fevereiro de 2009 Eu queria ver foto do corpo todo. Aquela mais antiga q vc postou estava show.
NeoXP Postado 8 de fevereiro de 2009 Postado 8 de fevereiro de 2009 Olá Claudia!! td bem? desculpa a demora..esqueci de ver os seus relatos por alguns dias..hehe então, na verdade eu começei a tomar o lipo6 tradicional, tomei uma semana uma média de 3 por dia... mas eu tava fazendo junto a dieta cetogênica (carbo praticamente zero) e aeróbicos... aí eu senti umas tonturas...um mal estar estranho... acho q foi mta coisa junto, resolvi dar um tempo no lipo. Agora q ja não to mais fazendo a dieta, vou terminar um ciclinho de creatina e daqui um mês vou tomar o resto do Lipo...vamos ver. Antes de tomar tiro fotos e depois tb...e posto aki pra galera. Um bj e valeu pelo relato, aliás parabéns, a barriguinha ta linda!!!
claudiaf5 Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 puts, q gata.. hehe, parabens quando eu tiver uma namorada tem que ser que nem vc. bjo mas acho que já ta bom de definição.. pra mim tá perfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claudiaf5 Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 MAIS RESPEITO OK? AQUI NESSA COMUNIDADE EXISTEM REGRAS!!!
claudiaf5 Postado 12 de fevereiro de 2009 Autor Postado 12 de fevereiro de 2009 Olá Claudia!! td bem? desculpa a demora..esqueci de ver os seus relatos por alguns dias..hehe então, na verdade eu começei a tomar o lipo6 tradicional, tomei uma semana uma média de 3 por dia... mas eu tava fazendo junto a dieta cetogênica (carbo praticamente zero) e aeróbicos... aí eu senti umas tonturas...um mal estar estranho... acho q foi mta coisa junto, resolvi dar um tempo no lipo. Agora q ja não to mais fazendo a dieta, vou terminar um ciclinho de creatina e daqui um mês vou tomar o resto do Lipo...vamos ver. Antes de tomar tiro fotos e depois tb...e posto aki pra galera. Um bj e valeu pelo relato, aliás parabéns, a barriguinha ta linda!!! obrigada amigo... Perde muita massa muscular fazendo aerobicos com uma dieta de baixo carboidrato...Bom , ja experimentou no2 ao invez de creatina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora