Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CETOGÊNICA+ECA+AERÓBIO EM JEJUM

Gabera!!!

Post Destacado

Postado

seguinte galera vou ser bem breve para que o topico naum fike massante ok...

-Ciclo: ECA(45mg)+Cafeína(300mg)
-Treino: link direto

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 780#675780
...EStou fazendo esteira(vel.5/1h) todos os dias(menos domingo) em jejum pela mãnha(30mg efedrina+300mg caf.) e de tarde treino sem aerobio,só muscula msm...

-Medidas:

-Peso: 88,5kg / 25%bf
-Altura:1,70m
-Pescoço:45cm
-Ombro:129cm
-Peito:110cm
-Cintura:92cm
-Flancos:97cm
-Braço(esq./dir.):41,5/42,5
-Ant.braço(esq./dir.):33,5/32,5
Perna(esq./dir.):65/63

Sou mesomorfo

Dieta

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... t=keto+eca

...está dieta é a "cyclical ketogenic diet" para quem faz aerobio+anaerobio...vale a pena ler...

estou no dia 5 de cetônico...segunda feira q vem posto o resultado de semana 1

Gabera...

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai ai ai, Dieta de Atkins...

Então meu velho, primeira coisa que eu tenho a lhe dizer, e provavelmente a mais importante, ESQUEÇA essa dieta.

Agora vou te explicar o porque.

A cetose é MUITO catabólica, você vai perder peso, vai, mas também vai perder muita massa muscular, se você quer fazer uma dieta low-carb faça a Dieta Anabólica, de Mauro DiPasquale.

A diferença como ele mesmo (Dr.DiPasquale) já disse numa entrevista, é que na dieta de Atkins você se mantem em cetose, pois não consome carboidratos diariamente, o que não é bom, como eu já disse, alem de vários outros problemas é muito catabólica, já na dieta Anabólica você consome em média 30g de carboidratos por dia, que te mantem fora da cetose, mas ainda assim estimula a utilização da gordura como fonte de energia.

Você nem precisa procurar muito para saber o mal que a cetose faz, então, troque essa dieta pela dieta anabólica, você só vai fazer bem a você mesmo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Postado
Ai ai ai, Dieta de Atkins...

Então meu velho, primeira coisa que eu tenho a lhe dizer, e provavelmente a mais importante, ESQUEÇA essa dieta.

Agora vou te explicar o porque.

A cetose é MUITO catabólica, você vai perder peso, vai, mas também vai perder muita massa muscular, se você quer fazer uma dieta low-carb faça a Dieta Anabólica, de Mauro DiPasquale.

A diferença como ele mesmo (Dr.DiPasquale) já disse numa entrevista, é que na dieta de Atkins você se mantem em cetose, pois não consome carboidratos diariamente, o que não é bom, como eu já disse, alem de vários outros problemas é muito catabólica, já na dieta Anabólica você consome em média 30g de carboidratos por dia, que te mantem fora da cetose, mas ainda assim estimula a utilização da gordura como fonte de energia.

Você nem precisa procurar muito para saber o mal que a cetose faz, então, troque essa dieta pela dieta anabólica, você só vai fazer bem a você mesmo.

Qualquer duvida estou a disposição.

Shadow....me desculpe,foi um erro meu colocar ke era de Atkins...na verdade é a "cyclical ketogenic diet"...de uma olhadinha no link q eu colokei pois ele ele explica certinho a diferença entre ambas...

...e brigadaum pelo alerta...gosto desse forum por causa disso,pessoas inteligentes...

abraçauM...

Postado

Shadow....me desculpe,foi um erro meu colocar ke era de Atkins...na verdade é a "cyclical ketogenic diet"...de uma olhadinha no link q eu colokei pois ele ele explica certinho a diferença entre ambas...

...e brigadaum pelo alerta...gosto desse forum por causa disso,pessoas inteligentes...

abraçauM...

É, eu tinha lido, mas o problema que a dieta de atkins tinha se mantem nessa, ela apenas tem uma diferença, que é a recarga de carboidratos nos fins de semana, o que já é uma melhora, mas ainda não acaba com o problema.

Como o próprio nome da dieta já diz "cyclical ketogenic diet", você faz ciclos, cetose nos dias de semana, nos fins de semana com o consumo de carbos você sai da cetose, mas volta logo em seguida.

Então, nessa dieta você se mantem em cetose por +/- 5 dias, catabolizando, a dieta que eu falei é basicamente essa, só que sem os maleficios da cetose, pois você consome uma quantidade minima de carbos.

Qualquer coisa estou as ordens.

PS: Eu sigo essa Dieta Anabólica que eu citei, então posso dizer que já tenho um pouco de experiência em relação a dietas low-carb.

Postado
Então, nessa dieta você se mantem em cetose por +/- 5 dias, catabolizando, a dieta que eu falei é basicamente essa, só que sem os maleficios da cetose, pois você consome uma quantidade minima de carbos.

"However, there is a huge difference between those who follow an Atkins plan and those who follow a cyclical ketogenic diet (CKD)"

DatZ iT...!

a qde. mínima de carbo nessa minha dieta é de no max.20g....isso faz com que eu n saia do cetonico...

Seg. posto os resultados

galera fikem avontade em criticar(construtivas)....

ps: n vjo a hr de batar aqla Pizza Hut massa Pan....Peperoni.....wow.....Mc'Donalds.....I'm lovin' it!!!

Postado

"However, there is a huge difference between those who follow an Atkins plan and those who follow a cyclical ketogenic diet (CKD)"

DatZ iT...!

a qde. mínima de carbo nessa minha dieta é de no max.20g....isso faz com que eu n saia do cetonico...

Seg. posto os resultados

galera fikem avontade em criticar(construtivas)....

ps: n vjo a hr de batar aqla Pizza Hut massa Pan....Peperoni.....wow.....Mc'Donalds.....I'm lovin' it!!!

Então, se você consome 20g de carbo ai não tem problema, porque no link que você passou fala sobre cortar totalmente os carbos nos dias de semana.

"...To set a CKD up, one cannot just expect to cut all carbs in the diet, train hard, and lose fat!..."

E esse seria o problema da dieta, nenhum carbo nos dias de semana.

Mas o seguinte, ao contrário do que se pensa esses carbos consumidos nos dias de semana são para não deixar você ENTRAR em cetose, a questão é que essa pequena quantidade não faz com que você deixe de utilizar as gorduras como fonte de energia.

E cuidado com o que você consome na fase de recarga, tudo bem que nas primeiras semanas você tende a querer comer de tudo, mas tente se alimentar de fontes de carboidratos melhores (carbos de baixo IG), e com menos gordura possivel.

Outro detalhe, você vai ganhar peso na segunda, é capaz de ficar mais pesado do que quando você começou a dieta, porque você vai reter muito liquido, então eu recomendo você se pesar nas sextas, onde toda a agua retida já saiu, e você não vai ter o impacto psicológico do aumento de peso numa dieta hipocalórica.

Postado

muito boa a explicaçao ShadoW....vivendo e aprendendo....vou me pesar amanha e passo aki dps....vlW msm....

estou c/ uma duvida de treino....abdomen....nesse processo de emagrecimento devo utilizar séries altas sem carga ou o contrario com series mais baixas???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...