Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera biggrin.png

Eu gostaria muito, mas muito mesmo q vcs me ajudassem a tirar uma dúvida: qual o exercício q melhor trabalha o vasto lateral? olha, eu tenho 53 cm de coxa (perto da virilha), só q na coxa esquera o vasto lateral não aparece de jeito nenhum... não sei mais o q faço... agachamento cadeira flexora, leg press... faço tudo, menos no smith na academia não tem... como é q é a posição dos pés (juntos ,separados?).... outra coisa: eu tomo malto antes e no pós-treino junto com whey. é correto?

Espero resposta!!!! icon_rolleyes.gif

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Locemar

Imagens postadas

Postado

malto e whey só no pós.

a quanto tempo você treina?? quais sao suas medidas? seu peso? altura?

quantas vezes por semana vc treina?

dê mais detalhes.

posta seu treino de pernas tmb :lol:

Visitante sgtmlg
Postado

Vai saber é o peso que você está usando que não ta ajudando, tenta compra uns protetores articulares para o joelho e pega mais pesado mulher se não as coxa não cresce não.

O que faz vasto lateral crescer é agachamento e leg press 45º , agora avanço, agachamento guiado e essas coisas pra não dizer que "não presta" é complementar o essencial é agachamento e leg press, agora é bom não perder muito tempo com exercícios não funcionais ou seja exercícios que você apenas se sente cansada e não tem proveito nenhum pense bem "Melhor fazer 3 exercícios pesados e bem feitos do que 5 medianos".

Postado

Não adianta os pés bem próximos se vc não descer no mínimo 90° no agachamento e no leg....nem q vc tenha q diminuir os pesos pra conseguir fazer o movimento completo...

Postado

Eu treino 5x na semana, mas pernas só 2x!!

Meu treino de pernas eh esse:

Pernas: 2x na semana, terça e sexta

agachamento livre: 10kg 1x 12; 13kg 1x 10; 15kg 1x 10

leg press:110kg 1x 12; 120kg 1x 10; 130kg 1x 10

cadeira extensora: 4 placas 2x 10; 5 placas 1x 10

cadeira abdutora: 11 placas 3x 15

panturrilha em pé:3x 20 70 kg

Posterior da coxa eu treino junto com glúteos, tbm 2x na semana: srgunda e quinta

stiff: 3x 10 10 kg

graviton: 10 placas 3x 10

avanço: 3x 10 12 kg

mesa flexora: 3x 10 4 placas

flexão de joelho: 3x 10 1 placa (pq parei d fazer e voltei a pouco tempo)

exercicios localizados com caneleiras de 7 kg.

minhas medidas:

1,60 de altura, 47 kg!!

- coxa perto da virilha 53 cm, no meio da coxa 50cm e perto do joelho 41cm

- panturrilha 33cm

bom é isso... obg pelas dicas e se quiserem opinar no meu treino, podem opinar... semana passada falei c/ minha instrutora e perguntei se seria legal mudar esse treino p/ unilateral, ela disse q sim e q ajudaria a resolver o problema do vasto lateral ....vamos ver no q vai dar... meu objetivo eh 57cm de coxa... :lol:

Postado

Querida, vc não leu oq o sgtmlg escreveu? "Melhor fazer 3 exercícios pesados e bem feitos do que 5 medianos".

Não adianta se iludir com esses milhoes de exercícios: caneleiras, adutor, abdutor, avanço...eu sou mulher e já fiz esses treinos, hoje em dia é só leg, agachamento, gluteo maquina e extensora pra acaba de vez. Se fizer esses exercícios com o máximo de intensidade, não há necessidade de fazer mais nenhum, acredite! Cuidado com os treinos que os intrutores (muitas vezes estagiarios!) passam na academia.

Postado

Não existe um peso ideal...vc que tem que ver qual o máximo de carga vc consegue fazer o movimento corretamente chegando no seu limite em cada série. Depende de pessoa...tem mina q levanta muito mais peso que eu na academia e tem o corpo pior q o meu :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...