Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o meu Biotipo? Ectomorfo, Mesomorfo ou Endomorfo?

PauloEgídio

Post Destacado

Postado

Bom galera entrei no forum pra tirar uma duvida q eu tenho a respeito do meu biotipo fisico... primeiramente eu tenho 16 anos , 1,80 cm , 81 kilos..

Eu não faço musculaçao apenas dia sim dia nao flexoes tradicionais 3x8 e queria saber o biotipo pra quando eu começar a fazer (espero q em breve) eu obtenha bons resultados.

Bom galera meu peso ideal é por volta dos 76 kilos , engordei pra 81 pq estou parado sem atividade fisica , mais quando fazia jiu jitsu a 4 meses atras estava em 70 kilos por ai , mais era porq eu fazia bastante aerobico a academia era 8 km de ida e 8 km de volta de minha casa e eu ia de bike , fora o jiu jitsu q exige bastante preparo..

So pra constar eu tenho relativa facilidade de emagrecer se eu fizer aerobicos e tbm ganho peso facil.. nao sei se isso influencia mais meu pai tem 1,80 tbm e pesa 80 kilos mais tem aparencia "bombado" nunca treinou mais trabalhou no pesado quando novo..

Desculpas pelo livro q eu escrevi mais espero q vcs possam me ajudar obrigado! biggrin.png

post-69938-0-48859200-1387244610_thumb.j

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...