Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esse treino ae acho bom você caprichar nas cargas, sem dó...Um musculo por dia neh, tem que detona...Tem que ver, quanto tá levantando em alguns aparelhos...se não nem compença...Ah princípio acho muito cedo, eu indicaria mais pra quem é veterano...

• 4 semanas depois...
Postado

Hoje enfim comecei o tal treino... confesso q to meio receoso q não dê resultados porém vou tentar.. hoje foi peito/panturrilha e abdomen... foi tranquilo panturrilha e abdomen praticamente fiz igual pois vou treinar 2x por semana eles.. peito aumentei um pouco os pesos e diminui o tempo de descanso de 45 seg pra 35 aproximadamente... senti MUITA diferença tipo supino reto fiz 10/8/6/6 com mesmo peso realmente não consigui fazer mais q 6 rep nas ultimas.. supino inclinado com halteres idem.. na quarta série so fiz 6 rep.. 8/8/8/6 ai parti pro crucifixo reto.. aumentei 2 kg em cada halter.. putz senti muito o ombro direito,nao sei o porque ele ta assim já faz algumas semanas =/ e pra finalizar fiz o cross over 10/8/8/8 + drop... me pareceu q não dei tudo de mim depois q acabei o treino .. porem durante o treino eu tenho absoluta certeza q dei o máximo.. falhei em todos os exercicios nas ultimas séries,sempre ligado na intensidade deixando ela lá encima..

É isso ai amanhã será apenas costas e antebraço vamo q vamo!

Vcs acham q seria melhor eu baixar um pouco as cargas e fazer 8/8/8/8 com 30 seg entre as séries? ou 8/8/8/6 falhando tá bacana?

E antebraço vcs acham q tem necessidade de treina-lo 2x por semana ou 1 por semana tá bacana?

obrigado :wink:

Postado
Cara eu estava pensando e como é um treino curto, acho que da pra ter um descanço maior entre as séries, tipo 90 sec.

Até achei interessante... daria pra fazer todas as séries com muito gás... porém não prejudicaria demais a intensidade visto q agora so to treinando o musculo 1x por semana?

Postado
intervalo curto não é tudo.

saiba descansar o mínimo suficiente (que é mais do que voce descansa agora) pra aumentar o máximo possível o peso.

Isso é verdade, quando pega pesado e chega no limite das últimas séries não tem como descansar só 30 seg por exemplo...O proprio corpo não aceita...

Postado

Eu atualmente faço treino ABCABC, treino de segunda a sabado...

Pernas eu faço AB-descanso-AB e abdomem A-descanso-B-descanso-C

teve uma epoca q eu falei com meu instrutor meu interesse em iniciar treino ABCDE, mas ele disse q quem treina assim eh mais pra manter doq pra ganhar... ai resolvi continuar no ABC mesmo.

A respeito das cargas da pra esfolar um pouquinho

110kg no supino reto, 90 no inclinado, 40kg rosca direta... etc (peso total, é claro)

sera q seria uma boa mudar pra ABCDE? sendo q eu tenho bf um pouco alto, entao tenho q dar bastante enfase a treinos aerobicos... ou continuo assim mesmo e tento perder meu bf primeiro pra depois mudar de treino?

flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...