Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai galera?? de volta... rsrsrs

Bom rapidinho.... Heraldo ta tranquilo ta nervoso a toa... essa tua assinatura ai sobrou entaum kkk ... ou melhor n deveria ser com este video sei la... a parada ta tao destacada que nem li seu comentario p tu ve... contradiz totalmente com seu proposito aqui... ok ??? Nao serei tao hipocrita de n reconhecer meu erro... entaum realmente n tinha visto q tu tava participando na moral com td esse video ai chamando atençao neh? valeu....

Postado

Bom n vou mas mudar o foco do forum apesar de ter totalmente mudando o rumo com algumas ofensas... peço desculpas a quem esta acompanhando ok!!

2º dia com o lipo6 - efeito colateral: nenhum apenas disposição e mt força...

Galera to mt satisfeita pois estou tendo satisfação nos meus treinos... e no meu dia a dia porem estou apenas com 1 capsula ainda e n pretendo aumentar essa semana, vou com calma. Ah ja ia esquecendo de falar minha noite foi otima durmi mt kkkk a unica coisa q n gostei foi que minha aparencia era de abatida cansada como se estivesse sem durmi mesmo porem estava me sentindo otima rsrsrsr

Bom resumindo eu aconselho o LP6 Black porem com moderação pois e ultra concentrado pelo menos p as mulheres que sao mas sensiveis aos efeitos.

bjuxxx ate mas novidades .....

Postado
E ai galera?? de volta... rsrsrs

Bom rapidinho.... Heraldo ta tranquilo ta nervoso a toa... essa tua assinatura ai sobrou entaum kkk ... ou melhor n deveria ser com este video sei la... a parada ta tao destacada que nem li seu comentario p tu ve... contradiz totalmente com seu proposito aqui... ok ??? Nao serei tao hipocrita de n reconhecer meu erro... entaum realmente n tinha visto q tu tava participando na moral com td esse video ai chamando atençao neh? valeu....

eu nervoso de que?? vc escreveu merda e depois vem falar de mim???

fala sério...

e ainda ri na maior cara de pau :-?

não fiz bulhufas de nada...

de próxima vez vê se enxerga melhor...ou vai em um oculista

e esse vídeo justamente é para os frangos não ficarem perguntando besteira e merd*& toda hora...sem ler os fixos...ou ficar repetindo a mesma pergunta toda hora...

se ele serviu para vc...faça bom uso dele!!!

aff

Postado
Heraldão ja começou com o mdrol pelo visto... ta com sangue nos zóio!

poxa..pior que não mano...mas poxa vc viu o que ela escreveu pra mim???

eu disse lá em cima "acompanhando" e depois rebateu com coisa dizendo que o meu comentario é desnecessario, que eu estava escrevendo merd*&%¨pra ela e coisa e tal...e viu o vídeo que pesquisou e blá, blá, blá...

essas coisa me deixa com muito raiva cara...

tenho mais de 3000 postagem e tenho que ouvir isso? :-?

Postado

Aff... bandeira brancaaa.... estou rindo pois n quero confusao... ja reconheci meu erro na maior educação, realmente eu n prestei atenção so vi o video que estava destacado. Meu objetivo aqui n eh criar inimigos e sim trocar experiencias com pessoas que possam acrescentar algo p mim entaum sem mais se quiser ficar na boa tranquilo, agora se n blza n posso fazer nd apenas rir...

abcs

A desculpa mas uma vez galera postem ai suas experiencias com LP6, treinos, suplementos o que quiserem... ahhh e acompanhem espero tb ajudar..

bjux

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...