Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de treino ABCD + m-drol


Post Destacado

Supino reto HBL (3x8) 80kg + 10kg da barra(antigo)) ( atual - 86kg = 10kg da barra)

Supino inclinado 35º Art (3x8) 70kg (antigo)(atual - 82kg)

Crucifixo Quebrado prancha HBC (3x8) (18kg x 18 kg)(antigo) (atual - 28kg)

Peck deck 10 10 8.. troquei pelo crucifixo reto (10kg x 10 kg) (antigo) (12kg x 12 kg)

Voador 12 10 10 // flexão até a falha (bi set) (70kg + 80kh + 83kg)(antigo) (atual - 85 kg + 90 kg + 95kg)

Desenvolvimento pegada neutra 10 8 8 // Elevação frontal 8 a 10 reps bi set 14kg x 14kg + 10kg + 10 kg (antigo)

( atual - 16 kg x 16kg x 10kg x 10kg)

Desenvolvimento pegada pronada 10 8 8 // Elevação lateral 8 a 10 16kg x 16kg + 12kg x 12kg)(antigo) (atual - 18kg x 18kg + 14kg + 14 kg)

Elevação lateral unilateral 10 8 6 drop até a falha. aqui estou fazendo o desenvolvimento unilateral + isometria em flex ( sendo 5kg com o braço esticado + 8kg na execução da abdução)(antigo)

( atual - 6kg + 10kg)

Abdominal supra com carga (7kg no peito-tornozeleira)(antigo) (atual - 10kg)

Abdominal infra (ap) (7kg-em cada perna-tornozeleira) (mantendo)

Abdominal oblíquo (3x30) (sem carga) (mantendo)

esteira 30 minutos (moderado) (bicicleta..bem moderado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Remada curvada supinada 10 8 8 6 (25kg x 25kg + 10kg da barra) (antigo)

(atual- 30kg x 30kg)

Barra fixa 10 10 10 (normal..por enquanto sem tornozeleiras) (mantendo)

Remada neutra 10 8 8 (85 kg)(antigo) (atual - 90kg)

Puxador maquina 10 8 8 6 55kg + 60kg + 65kg

Pullover 10 8 8 (26kg)(atual) (atual - 30kg)

Remada pronada aberta 10 8 8 // cruxifixo invertido 12 10 10 85kg + 10kg(antigo) (atual - 12kg)

Remada alta 10 10 8 8 // encolhimento 12 12 10 10 estou fazendo com a barra longa esse(15kg + 15kg + 10kg da barra= 40kg)(encolhimento halter de 32quilos cada braço)(antigo) (atual - 18kg x 18kg 32 quilos = tornozeleira de 7quilos em cada braço)

Cruxifixo invertido 10 10 8 6 drop (5kg + 6kg + 8 kg + 10 kg) (antigo) (atual - 6kg + 8kg + 10kg + 12kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aumento das cargas atuais:

após o ínicio da 3 semana com esse treino...mais o uso da suplementação e o m-drol(agora na 2ª semana) segue abaixo os valores das cargas atuais

por enquanto sem colaterias...

lembrando que estou na segunda semana com o uso do m-droll...tomando a 1ª cápsula ás 06:00 e a 2ª às18:00

junto a semana de adaptação dos treinos..a troca do treino a 3 semanas atras e a 1ª semana com o uso do m-drol...ganhei 4 quilos...estou atualmente com 90kg

e vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ápice do treino vai praticamente culminar com o pico do m-drol. Vai dar um resultado muito bom. As cargas tão legais também.

é isso aí...poxa..mas nao está sendo facil nao..estou colocando 100% da carga máxima em quase todos os exercícios...com o intervalo de 1:00 entre as séries...estou todo moido...

de colateral mesmo por enquanto nada...ontem creio que cheguei beber mais de 3litros de agua...

espero que continue assim...

tenho sentido um maio volume nos braço e no peito principalmente...creio que tb devo ter reduzido um pouquinho o bf(pelo olhometro é claro)

mas hoje eu fiquei bolado com uma parada que aconteceu comigo

Minha albumina tinha acabado...e mandei a whey durante 3 dias...

entrou um dindin aqui..e resolvi comprar 500g de albumina...

pois bem...fui numa loja às 8:40 da manhã e vi que a mesma estava fechada...então pensei (vai abrir só ás 9:00, eu vou lá na outra loja de suplementos no mercadão de madureira aqui no rio)

cheguei lá na loja do mercadão e vi a albumina saltos na pratileira.

quando eu perguntei o preço de 500g de albumina saltos, veio o susto...o cara veio me falar que estava 40 conto :D ...

eu não acreditei...mandei ele repetir o preço porque eu nao tinha ouvido bem(eu ironizando)

ele repetiu 40,00 conto por 500g de albumina...(aí queria mandar o papo de vendedor para cima de mim, falando das qualidades da albumina saltos e coisa e tal)

interronpi ele e tive que falar...de suplementação eu conheço muito bem...todas com o Custo x benefício...e não precisa que vc me ensine nada...depois disso eu tive que falar: "ME PERDOE VCS, SEI QUE VC ESTÁ TRABALHANDO,...MAS VAO ROUBAR PRA VER SE VCS SÃO PRESOS!!!

ele arregalou os olhos e ficou me olhando...eu falei..isso é um roubo mesmo!!! eu compro na net 1 quilo de albumina Luz por esse preço...

sai bolado da loja...

depois fui lá na outra...já tinha aberto...comprei a albumina luz por 25,00$ - 500g

é ou não é pra ficar puto com isso??? eu ainda falei essa parada para o outro vendedor da outra loja...ele disse que eles pararam de vender albumina saltos por causa do preço...ninguém mais estava comprando, porque eles mesmo estavam comprando a um preço bastante alto e revendendo por um preço mais alto ainda que as outras :evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...