Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, gostaria de tirar uma duvida.
Faço um treino de segunda a sexta ABCDE
segunda quarta e sexta faço judo e terça e quinta(de vez em quando só terça e quinta) sabado e domingo eu nado umas 3 a 4 horas por dia dependendo da semana. Tem vezes que eu não nado, e tem vezes que por dia sabado e domingo ao total dá umas 6 horas no minimo de remada.
Gostaria de saber se isso cheira a overtraining no geral?
Tenho uma dieta especifica com suplementos, se precisar da dieta para informações eu passo. Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente, a academia comecei a pouquissimo tempo junto com o judo. O judo por enquanto agora só em fev mas a natação já de uns 3 anos para cá.

Eu uso os suplementos R4:1, Casein 100%, Bio Whey Protein(http://www.musclepoint.com.br/loja/prod ... _nutrition para especificação pois é 3Whey) e proteina de soja.

a dieta :

7hrs :

Granola com leite desnatado, 3 col. chá cheia de casein 100% batido no liquid com uma banana prata e 1 copo de agua,

11hrs :

1scoop e meio de R4:1 com 300ml de água.

12h30

Filé de frango com macarrão,verduras e legumes a vontade

Lanche as 15h

meio scoop de R4:1 com 4 col. chá cheia de whey com 300 ml de água

Lanche as 16hrs

1 Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e queijo branco

19hrs :

2 col.chá cheia de casein 100% com 200ml de água.

21h :

2 colheres de chá cheia de whey, proteína de soja com casein 100% batido em 400ml de leite.

Fui obeso por muito tempo, meu objetivo é ganho de massa magra,hipertrofia e perda de gordura.

Postado

Vamos lá amigo !

Primeiro de tudo e o mais importante !

Vc precisa definir 1 objetivo de cada vez ou não vai atingir nenhum !

Ou vc visa hipertrofia ( + massa magra + um pouco de gordura ) ou vc visa definição ( perca de gordura + um pouco de massa magra )

Depois de definir o objetivo vc deve adequar sua dieta ao seu objetivo !

Sua Dieta atual está muito baseada nos suplementos e isso definitivamente pode te levar a um quadro de Over daqui um tempo !

Suplemento como o proprio nome diz é para suplementar (complementar) e não para ser o foco da dieta !

Em sua dieta tem pouca, proteina de origem animal, fibras, vitaminas e gordura boa !

Pesquise um pouco mais sobre dietas hipercaloricas (para hipertrofia) ou hipocaloricas para Cutting (definição)

abç

Postado

Então, a dieta foi feita por um nutricionista esportivo. Por incrivel que pareça eu tenho areas com concentrações de gordura por comer muito mas de maneira não correta, ingerindo pouca vitamina e quase nada de sais mineiras.

A dieta foi baseada para ter 2333kcal onde antes eu ingeria entre 1500 e 1800kcal. O primeiro objetivo é a definição.

Postado
Então, a dieta foi feita por um nutricionista esportivo. Por incrivel que pareça eu tenho areas com concentrações de gordura por comer muito mas de maneira não correta, ingerindo pouca vitamina e quase nada de sais mineiras.

A dieta foi baseada para ter 2333kcal onde antes eu ingeria entre 1500 e 1800kcal. O primeiro objetivo é a definição.

se manter uma nutriçao adequada, eum descanso suficiente nao vai dar overtrainning

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...