Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps com Halteres a ROSCA MARTELO ela pega a parte Inferior do Bíceps?


turcoapuka

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, o que posso dizer é que são ângulos diferentes, sendo que alguns defendem que a rosca martelo pega mais o antebraço do qualquer outro exercício para bíceps. Faz o seguinte, dependendo do tempo que você faz uma ou outra, faça a troca. O recomendado é que os exercícios sejam trocados a cada 6 semanas, no mínimo. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a rosca martelo é p/ desenvolver um biceps blaquial mais longo, enqto a scocht é p/ desenvolver o pico do biceps, portanto são exercícios de funções diferentes, vç pode usar o banco de scocht e fazer o martelo c/ halteres nele p/ variar, ai sim vç tem uma variação c/ a mesma função...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a rosca martelo é p/ desenvolver um biceps blaquial mais longo, enqto a scocht é p/ desenvolver o pico do biceps, portanto são exercícios de funções diferentes, vç pode usar o banco de scocht e fazer o martelo c/ halteres nele p/ variar, ai sim vç tem uma variação c/ a mesma função...

Comecei a fazer rosca direta com Halter....(ou melhor vo começar hj) intaun vo fazer Martelo no banco declinadu msm..... mas mudandu da barra com Halter da outru estímulo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Ae galera aquie estou eu de novo .....

por favor eu queria saber se é "POSSÍVEL" eu crescer uns 7 Cm de Bíceps e definir o Abdomen até o final de setembro

Se for possível por acaso vocês podem me passar um treino legal????

eu já cuido muito bem da alimentação e tomo whey protein da Próbiótica

Tenho 1,74 75 kg e tenho gordura só na barriga o resto do meu corpo é praticamente zero de gordura tenho aquela famosa "pochete" na barriga .....

Já treino a uns 6 meses então podem pegar pesado no treino

As medidas que eu me lembro minha são 32(relaxado) cm de bíceps

e 60 cm de coxa é só o que eu me lembro

Então eu imploro por favor alguém pode me ajudar , sem me desanimar aqui....

por favor ....Agradeço desde já Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão não é assim que as coisas funcionam !

Não existe um treino magico que faça vc crescer 7cm ou qualquer outra medida em um tempo definido !

Varios fatores interferem no seu crescimento ! alimentação, treino, descanço, genetica entre muitos outros !

Se quer ajuda posta sua rotina de treinos detalhada, sua dietar detalhada e suas medidas !

Pesquisar um pouco tbem ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...