Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Boa Genética?


AρσŁο '

Post Destacado

Sua genética é ruim, oq você quis dizer com ir longe com isso?

Seu estomago é bem dilatado e o peitoral é aberto pros lados, igual teta de velha, parece que você tem escoliose lombar em decubito e lordose, talvez por isso que sua barriga seja tão projetada, talvez você possa amenizar com algumas sessões de r.p.g. Para sua idade seu percentual de gordura é muito alto, se você não tomar cuidado, serás alguém muito gordo quando mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sua genética é ruim, oq você quis dizer com ir longe com isso?

Seu estomago é bem dilatado e o peitoral é aberto pros lados, igual teta de velha, parece que você tem escoliose lombar em decubito e lordose, talvez por isso que sua barriga seja tão projetada, talvez você possa amenizar com algumas sessões de r.p.g. Para sua idade seu percentual de gordura é muito alto, se você não tomar cuidado, serás alguém muito gordo quando mais velho.

Isso que eu chamo de excesso de sinceridade, ta loco kkkkkkk. :D

Ao autor do topico: Desistir? Deixa de ser frango. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora se me desanimo em cara'.. dps dessa da vontade de ate paara com a musculação e os aerobicos! tensoo :D

Não é pra voce desistir, mas também não pode ficar se iludindo. Você deve encarar como estimulo e tentar consertar as falhas, voce ainda eh jovem, pode arrumar a postura ainda, e ir moldando o corpo como quiser. Te garanto que tem gente muito pior!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra voce desistir, mas também não pode ficar se iludindo. Você deve encarar como estimulo e tentar consertar as falhas, voce ainda eh jovem, pode arrumar a postura ainda, e ir moldando o corpo como quiser. Te garanto que tem gente muito pior!!!

pior qe tem mesmo gente muito mais pior qe eu'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...