Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sua genética é ruim, oq você quis dizer com ir longe com isso?

Seu estomago é bem dilatado e o peitoral é aberto pros lados, igual teta de velha, parece que você tem escoliose lombar em decubito e lordose, talvez por isso que sua barriga seja tão projetada, talvez você possa amenizar com algumas sessões de r.p.g. Para sua idade seu percentual de gordura é muito alto, se você não tomar cuidado, serás alguém muito gordo quando mais velho.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sua genética é ruim, oq você quis dizer com ir longe com isso?

Seu estomago é bem dilatado e o peitoral é aberto pros lados, igual teta de velha, parece que você tem escoliose lombar em decubito e lordose, talvez por isso que sua barriga seja tão projetada, talvez você possa amenizar com algumas sessões de r.p.g. Para sua idade seu percentual de gordura é muito alto, se você não tomar cuidado, serás alguém muito gordo quando mais velho.

Isso que eu chamo de excesso de sinceridade, ta loco kkkkkkk. :D

Ao autor do topico: Desistir? Deixa de ser frango. --'

Postado
agora se me desanimo em cara'.. dps dessa da vontade de ate paara com a musculação e os aerobicos! tensoo :D

Não é pra voce desistir, mas também não pode ficar se iludindo. Você deve encarar como estimulo e tentar consertar as falhas, voce ainda eh jovem, pode arrumar a postura ainda, e ir moldando o corpo como quiser. Te garanto que tem gente muito pior!!!

Postado

Não é pra voce desistir, mas também não pode ficar se iludindo. Você deve encarar como estimulo e tentar consertar as falhas, voce ainda eh jovem, pode arrumar a postura ainda, e ir moldando o corpo como quiser. Te garanto que tem gente muito pior!!!

pior qe tem mesmo gente muito mais pior qe eu'..

Postado
Eu tambem recomendo ir a um ortopedista para ver se sua estrutura ossea ta tudo certo.

e vc esta tomando oxelyte com 16 anos?

sim estou tomando .. vai acabar terça feira qe vem.. sim tenho 16 anos!.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...