Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola Galera,

Meu OxyElite chegou na quarta , resolvi começar a tomar na quinta feira, vendo alguns relatos aqui no forum decidi postar o meu tbm. Tendo em vista que muitos dos que eu vi no forum me ajudaram a decidir a tomar.

Algumas informações:
Altura: 1,78
Peso: 84kg

Semana que vem estou pensando em fazer as medições na academia e posteriormente atualizo esse pedaço.

(Um pouquinho da minha historia.......pode pular se quizer)
Como não tenho tempo nessa maravilhosa vida (Trampo + Facu) faço academia das 23:00 ateh as 00:15 mais ou menos , sei que eh meio puxado mais sacrificios precisam ser feitos.
Eu era magro na epoca em que fazia natação , cheguei a pesar uns 60-65 kg , foram quase 15 anos de natação para ajudar na recuperação de um problema de formação na minha perna direita (pé torto com genito).
O problema eh que eu parei de nadar , e continuei a comer que nem cavalo , e comecei a engordar muito facil assim como diversos amigos meus e por causa disso resolvi fazer esse sacrificio da academia nesse horario.

Dieta:
Pesquisei em outros relatos , amigos do trampo e da facu e cheguei a essa dieta, aceito todo tipo de criticas, tudo o que vier pra melhorar meu desempenho eh bem vindo.

06:00 – Uma caps de OxyElite – (Após o 6º dia aumentar para 2)
07:00 – 1º Refeição – Café da Manha – 2 Fatias de Pão Integral + Queijo + Peito de Peru + 200ml de suco de soja
10:00 – 2º Refeição – 1 Yougurt + Barra de Cereal + Polenguinho(Sei que vao falar um monte sobre isso , ) + 1 Fruta
12:00 – Uma caps de OxyElite
13:00 – 3º Refeição – Almoço – Arroz (2 Colheres) , Feijão (1 Colher) , Frango / Peixe / Carne (o que tiver) (200g) , Azeite , Salada
16:00 – 4º Refeição - 1 Caixa de Suco de Soja + 1 Fruta + Barra de Cereal + Polenguinho
19:10 – 5ª Refeição – Janta - Arroz (2 Conchas) , Feijão (1 Concha) , Frango / Peixe / (200g), Azeite , Salada
22:30 – 6ª Refeição – 2 Fatias de Pão Integral + Queijo + Peito de Peru + 1 Barrinha Ceral (seria meu pré-treino aqui tambem)
22:30 – Pré-Treino – Dextrose (20g) + Creatina (5g)
23:00 – TREINO – A/B/C – 40 minutos
TREINO A – PEITORAL \ BICEPS \ ANTEBRAÇO
TREINO B – TRICEPS \ PERNA \ DORSAL
TREINO C – OMBRO \ TRAPÉZIO
FINAL DE CADA TREINO – 20 MIN CORRIDA
(2 MINUTOS ANDANDO – 8 MINUTOS CORRENDO)

00:15 – Pós-Treino – Dextrose (20g) + Whey (40g)
00:20 – 7ª Refeição – Ceia – 1 Fruta ou 2 Frutas
DIARIAMENTE – 2 A 4 L DE AGUA

Relato:
1° Dia 10/05/2012
Tomei a primeira capsula na hora de acordar , fui para o trabalho normalmente fiz tudo como o indicado na dieta acima, la por volta das 12:00 tomei a 2 capsula. Antes de ir embora , senti tendo um pouco de taquicardia (acredito eu que normal) e a boca começou a fica seca o que me fez tomar bastante liquido durante a volta pra casa. Na faculdade , senti como se algo tive me encomodando (nao sei explicar direito xD). Enfim , fui pra academia e foi aqui a minha surpresa: Logo no treino ja comecei a suar, mas suar mesmo, acredito que ateh a galera la percebeu mas enfim. Quando fui fazer os 20 min de corrida comecei andando e meus batimentos ja estavam altos (começo andando a 6 km/h) , resolvi arriscar uma corridinha a 12km/h, porém meus batimentos subiram demais , que eu me lembro tinham ido a Pulso 176, na hora eu voltei a andar de novo controlei o batimento e resolvi correr a 10 km/h , pra minha surpresa o pulso estabilizou mesmo estando um pouco alto (Pulso 160).

Resumo do Dia: Alguns efeitos colaterais (Taquicardia , Boca Seca , Muita Sede)
Já aviso que não vou desistir tão facil dessa rotina hehehehe.
Hoje a noite posto o dia de hje

Até.

Qualquer dica será muito bem vinda

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ola pessoal.......

bom como ontem eu tinha tomado 2 capsula e senti um ligeiro desconforto , resolvi voltar pra 1 capsula até eu me adaptar (1 semana talvez)......

umas coisa que eu esqueci de comentar era que a dieta eu ja estava seguindo ela a mais ou menos 2 semanas ja me preparando para quando o oep chegasse.......o peso de 84kg era da semana passada......segue relato....

2 Dia 11/05/2012

Peso: 82KG

Efeitos Colaterais: Sede , pouca aceleração nos batimentos cardiacos

Tomei a primeira capsula na hora de acordar , fiz tudo conforme a dieta , e pelo fato de não ter tomado a segunda capsula , senti meu corpo um pouco melhor. O Desconforto que havia comentando sumiu , apenas umas aceleração nos batimentos mas pouca coisa e muita sede.

O treino rendeu bem mais , tanto nos aparelhos quanto na corrida, me senti muito mais inteiro na corrida, e mesmo depois dos 20 minutos e ter suado pra burro dava vontade de continuar por mais 20 minutos tranquilos.

Hoje de manha me pesei e bati 82kg (acho que a diferença foi por causa da dieta que eu ja tinha começado a 2 semanas a atras)

É isso ae..........se caso amanha eu treinar (se eu nao tiver que trabalhar posto o relato tbm)

Abraços

Qualquer dica , sugestão será muito bem recebida =D.

Não sei o porque , mas realmente escrevendo o meu dia a dia aqui me da mais animo de seguir em frente , botar pra quebrar ahahah xD

Postado

Bom Dia galera...

Mesmo sendo um fds corrido consegui manter a dieta uns 80%.......

3º Dia 12/05/2012 e 4º Dia 13/05/2012

Peso: 81,9KG

Efeitos Colaterais: Sede , queimação no estomago

Foram dias tranquilos , os batimento cardiacos parecem ter diminuido, porém , a sensação de queimação no estomago e fome zero vem aumento cada vez mais. Estou pensando em tomar a 2 capsula apartir de quarta feira.

Mas confeso que fico com receio de tomar , pois se com 1 meus batimentos ja estão assim , com 2 acredito que possa aumentar.

Alguem mais que tomou sentiu essa sensação ?

Hje a noite atualizo com o dia de hje.

Abraços

Postado

Bom Dia.....segue o relato de ontem

5º Dia 14/05/2012

Peso: 82,1KG (feriado do dia das mães me pegou xD)

Efeitos Colaterais: Boca seca(somente quando não bebo agua por bastante tempo) , queimação no estomago

Durante o dia senti que os efeitos diminuiram bastante , acredito que o meu corpo esteja acostumando com a dosagem de 1 capsula por dia e seja a hora de tomar 2, amanha(16/05) começarei a tomar a 2 capsula .

No treino senti uma disposição muito grande , estava fazendo series com intervalos curtos , e mesmo após o término sentia inteiro pra proxima, a corrida foi super tranquilo e consegui manter o ritmo os 20 minutos.

É isso ae......vou ver se na quinta posto uma foto de quando eu comecei e depois de 1 semana

See ya

Postado

brother , estou acompanhando seu relato ..

Mais eu acho que seria melhor você tomar a dextrose só no pos treinos , oq acha ?

Foi oque me indicaram ,to com o combo Whey protein iso (optium)+dextrose+creatina+albumina ...

Breve irei usar o oxyelite pro , quando estiver uma boa quantidade de musculo . Abraço , continue postando

Postado
brother , estou acompanhando seu relato ..

Mais eu acho que seria melhor você tomar a dextrose só no pos treinos , oq acha ?

Foi oque me indicaram ,to com o combo Whey protein iso (optium)+dextrose+creatina+albumina ...

Breve irei usar o oxyelite pro , quando estiver uma boa quantidade de musculo . Abraço , continue postando

Fala brother......

Também estava pensando em fazer isso mesmo que você falou.........vi alguns post que a creatina seria bom usar no pós - treino , a partir de hoje vou fazer essa mudança e ver como fica....

Segue relato de ontem:

6º Dia 15/05/2012

Peso: 82KG (estou vendo que o corpo esta tomando outra forma =))

Efeitos Colaterais: Fome !!! (estranho) , Muita Disposição

Bom , como citei acima , senti muita fome ontem , acredito (ou não) que meu corpo se acostumou com 1 capsula e hoje estarei iniciando com 2 capsulas (uma 6 da manha em jejum e a outra as 12:00 (2 horas após meu lanche e 1 hora antes do almoço)).

No treino senti um gás extra , pulava de um aparelho para o outro e conseguia manter o ritmo igual do primeiro exercicio. Corrida deu pra suar bastante. Dieta continua 100% seguindo a risca.

Acredito que não está vendo uma mudança tão grande no peso (como ja vi em outros relatos) , porém estou vendo meu corpo um pouco mais definido a cada dia.

See ya , hoje com 2 capsulas;

Edit........ 16/05

Resolvi passar aqui , esqueci meu OEP em casa então só vou começar a tomar a 2 capsula amanha

PQP que raiva que eu to por ter esquecido.

Enfim , fazer oq

Postado

Bom Dia Galera...

Segue relato de ontem...

7º Dia 16/05/2012

Peso: -- (não tenho balança em casa e não fui na academia)

Depois do trabalho tive reunião do TCC fui direto pra facu , não jantei , não comi nada enquanto estava la , então achei prudente não ir treinar. Mas acho que pelo fato de ficar sem comer tanto tempo comecei a a passar mal, dor de cabeça , enjoo , enfim , voltei pra casa e dormi muito cedo.

Hoje preciso recuperar ontem hehehehhe , mas pelo menos lembrei de trazer o OEP pro trampo e hoje começa a 2ª capsula , vamos ver como vou reagir.

Abraço

Postado

Bom Dia Galera...

Segue relato de ontem...

8º Dia 17/05/2012

Peso: 82,0

Ontem tomei a 2ª capsula , foi um dia tranquilo , dessa vez não senti tanto efeito como da primeira vez que tentei tomar duas.

O treino continua rendendo , e novamente eu sinto que mesmo nao perdendo muito peso , está dando uma definida maior.

Bom em 1 semana foram quase 2 kg (De 84 pra 82) , minha meta pra essa semana eh tentar ficar abaixo dos 80kg.

Vamos ver se vou conseguir.

Abraço

Postado

Bom Dia Galera...

To meio sem tempo para escrever mas basicamente foi um fds tranquilo sem muito exageros.....

Hoje comecei a tomar a 3 capsula (2 de manha e 1 tarde)

Vamos ver como vou reagir...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...