Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Aí gente, rsrs, tô viva mas a gripe me jogou na cama, fiquei 2 dias sem treinar, estou melhorando, hoje tô pensando em voltar a amlhar, o que vcs acha? Taerone, eu no volante sou parecida contigo, rsrs, toda irritada com as mancadas do povo, sou igual aquele ator do tolerância zero, rsrsrs. Mas como dirijo sozinha e o vidro meio fechado fico gritando sozinha dentro do carro, rsrsrsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao auhauh tipo tudo me irrita, se o cara nao dá seta, se não anda rapido, se freiam do nada, se nao vao rapido no sinal, se o cara quer furar fila kkkk nao sei como q nao arrumei briga no transito kkk na epoca da oxan, meu endorcrino ate falou pra tomar cuidado com discussoes quando tiver dirigindo uhahuuha

hahahahhaha sou assim tambem.. xingo neguinho direto ! HAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ainda não voltei na academia e tô preocupada se isso afetará mto o ciclo. tô tentando me alimentar direitinho e me hidratando, tomando Glutamina tbm, o caso é que achei que fosse gripe mas é sinusite e qndo vem me arrebenta do tipo cama, a sensação de cansaço e sono gigante, se deixar fico só na cama dormindo. De teimosa eu queria voltar a malhar ontem mas meu namorado xiou dizendo que seria pior uma recaída que seria melhor descansar e amanhã malhar um pouco e segunda voltar ao normal. O que vcs acham? :???:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...