Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Bru... vc tem que manter a rotina de treinos na barra, se não vc ganha força e volume, mas não consegue transferir pro pole!!!

tudo é treino... seu musculo tem uma memória, e se vc parar de fazer o pole e só treinar musculação, quando for fazer o pole, seu corpo vai sentir!!!

Pode ser isso mesmo Body, concordo, vou me disciplinar mais. Ontem malhei igual gente grande, rsrs, depois destes dias parada, até consegui aumentar no pulley supinado, mas fiquei cansada, não a musculatura mas bateu um sono no final...Passei na farmácia e comprei a creatina, como tinha tomado o pós treina a pouco, tomei assim que cheguei em casa. Caramba, tava até enrolando a língua de canseira e sono, mas o corpo tava bem, apaguei 21:30 e qndo deu 01:00 acendi feito lamparina, rsrs, fiquei lendo até 03:00 mas nesse caso já acho que foi influencia do 1MR que já tinha uma semana que não tomava, aí qndo volto até acostumar acontece, bem, o fato é que levantei as 07:30 tô com um pouco de sono mas bem. Tô com uma sensação de adrenalina na musculatura dos braços. Foi bom voltar a puxar ferros, rsrs, tô vigorexica gente, rsrsrs. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


limaozinho com agua morna em jejum é otimo tb viu.

bons treinos

Quando meus exames alteraram com o Roacutan minha médica mandou eu tomar isso.. tomar limão com água em jejum de manhã teria a função de limpar o fígado, de acordo com o que ela me falou.. mas não sei se serviria para melhorar a imunidade.. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando meus exames alteraram com o Roacutan minha médica mandou eu tomar isso.. tomar limão com água em jejum de manhã teria a função de limpar o fígado, de acordo com o que ela me falou.. mas não sei se serviria para melhorar a imunidade.. :s

sim alem disso é otimo pra isso q ela falou, só que a sua medica provavelmente dermatologista não entende de tudo ne kkk

mas é bom pra imunidade sim, pelo menos comigo é muito bom

e bruxinha nao fode o estomago não, eu tb achava q ferrava mas nem, no estomago ele fica muito tranquilo, nao incomoda não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela nem tinha me falado nada de ajudar na imunidade prq nao era o foco né Taerone.. se não ela teria me falado pô ;s

Mas legal saber que ajuda tambem na imunidade e na regulagem do pH .. to vendo que tenho muito o que aprender com os PhD's do fórum: Mestre, Ninga, Taerone, Body Muscle, Heraldo, Markus.. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera!! Tô treinando bonitinho e senti o tempo que não ia pra barra, senti muito mais o tempo que fiquei parada na barra, agora é recuperar . Na próxima semana posto fotos, tá bem desenvolvido, tá mto bacana, tô gostando demais. Eu sei que pra treino da elasticidade tem que ter muito treino, alguma dica de algo pra ajudar? Senti que tô mais encurtada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...