Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia galera!! Seguinte, enjoei de novo hoje, mas o tempo entre o desjejum e o 1MR foi pequeno demais, tomei whey com leite(esse é bommm) e 2 fatias de pão integral. Depois do treino whey pós+dextrose(tbm ficou bommm), agora a albumina vou tomar de noite(experimentei com iogurte de morango, ficou menos pior rsrs).

A oleosidade ainda tá controlada, só é estranho porque sempre tive que hidratar mto a ple e os cabelos e agora tô tendo que controlar, rsrs, ainda tá controlável, agora me ajudem, não tô dando conta mais de comer pão integral, tá ficando enjoativo porque como depois do treino e de noite tbm, nheca, rsrs. Ainda não fiz mais fotos mas vou postar a diferença dos braços, tá ficando mto legal, eu tô adorando, rsrs, acho que tenho uma queda por ficar musculosa, rsrs, outra coisa, tem momentos que sinto o músculo um pouco enrijecido como se não coubesse na pele, normal? As dores de cabeça que eram frequentes diminuiram muito, mas tem picos mas são rápidos.

Sono pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode substituir pão integral por outras fontes de grãos. Até porque o pão integral não é 100% integral e na prática a diferença entre ele e um branco é pequena.

Ao acordar e principalmente depois do treino não vejo necessidade de usar pão integral, use o normal mesmo se isso é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...