Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente, posso até estar sendo precipitada mas quinta vai fazer 21 dias e me deu uma vontade de tomar 40mg/dia, o que acham? Eu tirei as frutas depois do que falaram antes, o dia que comi banana antes do treino me deu asia, coisa que nunca tive aí fiquei no pão, tô tendo o cuidado de olhar se a farinha é integral, é o que tenho comprado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falaram sobre as frutas?? Não acompanhei direito, mas não confunda frutose com fruta...

copiei pra vc ver:

meu parecer, concordo com o Ninga, falta proteína na sua dieta!!!

esquece esse negócio de frutinha nas refeições intermediárias, deixa o pão integral e o peito de peru ou frango!!! a noite a Whey seria um quebra galho, o ideal seria a Albulmina ou de preferencia uma Caseína, por serem as 2 ultimas de absorção bem lenta!!!

conheço mulheres que sentem nausea por causa da Ox, mas vc disse que deu um intervalo maior entre a 1ª refeição e o 1m.r, então deve ser isso mesmo!!!

mas saiba que a OX pode sim causar nauseas e dores de cabeça!!!

sua refeição das 18:00 pode colocar o lanche com o fatiado tmb, mas se não der, opte por uma barrinha de proteína com baixo carbo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq o ninga disse verdade, mtos destes pães são engana trouxas, so colocam uns alpistes e dizem ser integral, sendo que não de farinha branca, são poucos os pães 100% integral...eu troquei por banana amassada + aveia.

isso é vdd, é uma verdadeira farsa isso dos pães integrais, são os raros os 100% integrais.

vou começar com essa putaria tb de aveia e banana, mas o foda q eu adoro geleia diet (gay) e entao acabo tendo q engolir o pão =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...