Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Faz Uso de Esteroides e Fica um Tempo sem Treinar Recupera a Massa e Força ao Voltar aos Treino ou Precisa de Novo Ciclo de Esteroides?


Sgto.Martins

Post Destacado

ola pessoal do forum boa tarde, estou com uma duvida eu ja dei uma lida em topicos anteriores, ja li em outros sites e forum mas acho que e uma pergunta pouco comun que ainda nao foi levantada, eu ainda nao fiz uso de esteroides anabolizantes, e por vezes, tenho de parar de treinar, pois, sou policial militar.

 

Minha escala de trabalho atrapalha meu treino, ou seja, perco muito do que ganhei em volume e força. Então me perguntei: dizem que quem toma esteroides anabolizantes ganha, mas se por um motivo tiver que parar, perde tudo que ganhou.

 

Mesmo fazendo tpc, o que é normal, ja que o corpo cataboliza, mesmo se vc nao treina (e esse é o grande motivo de eu ainda nao ter tomado esteroides).

 

Mas ai eu pensei se eu sem tomar anabolizantes perco muita força e volume muscular, vou tomar logo de uma vez certo?

 

Só tem um porém. Quando eu paro de treinar perco tudo, catabolismo ok, mas em 2 meses de treino eu ja recupero minha forma forçA volume etc.

 

Gostaria de saber se isso é possivel quando se toma anabolizantes, se é possivel retornar a forma sem fazer um novo ciclo (ja que nao quero fazer muitos ciclos e nem tomar muitas doses ) que ja possou por essa situacao ou sobre responder eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha cara, seu conceito de catabolismo está errado. Vou tentar explicar de maneira bem simplificada o que acontece, é o seguinte, o treino causa uma inflamação muscular, essa inflamação gera uma série de reações, inclusive uma das mais clássicas que é o EDEMA. Acaba entrando pra dentro da fibra muscular muita água ocasionada pelo processo agudo da inflamação.

Então se você treina normalmente, estará sempre inflamando e causando processo agudo nas suas fibras. Esse processo é rapido, alguns dias e esse edema vai embora. Então se você não treina, o tamanho de célula volta ao normal. Por isso assim que volta a treinar rapidamente volta o processo.

Na verdade quando você fica 1 semana ou 2 parado você ve como realmente está, sem a "máscara" da água dentro da fibra.. Se você fizer durante esse período off 1 ou 2 treinos tipo fullbody na semana poderá pelo menos manter a retenção causada pelo treino e não irá "murchar".

Quanto aos esteroides acho besteira usar se esse for o motivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é outro caso, memoria funciona depois que o sujeito treinou um tempo, teve suas fibras hipertrofiadas e depois por algum motivo parou e de fato a hipertrofia se foi, não o edema como no caso do brother ai do tópico. As fibras diminuíram de tamanho, mas as adaptações que forçaram ela a um dia se hipertrofiarem continuam la, então quando o estimulo retorna isso ajuda a hipertrofiar mais rápido. Por isso "memória" muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdas ocorrem com quem usa ou não usa Anabolizantes.

Quem treina já a longos periodos, imprime no contexto muscular mais mudanças internas do que as extermas vista na forma estetica de crescimento muscular. Isso favorece e facilita o retorno muscular na volta aos treinos.

Não acho que Anabolizantes sejam a solução do seu problema, pois vejo no seu relato que não há constância nos seus periodos de treinamento.

abraco colega. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , Já Fui Policial militar , Hoje sou Policial Civil , mesmo assim como o Body falou eu sempre arrumava um tempo para treinar e mesmo fazendo a delegada nos dias de folga sobra tempo para fazer um treino descente e uma alimentação adequada , hj em dia mesmo na correria arrumo um tempinho mesmo que de madrugada para treinar , a estrada é longa , passe por cima das dificuldades e mãos a obra... qualquer coisa só falar , estamos aqui para ajudar ... abçss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado a todas as respostas sim meu periodo de trabalho seria 12 x 36 mas eu faço extras por q se nao no fim do mes ja viu ne salario de pm é uma vergonha tenho que fazer o "bico do kassab" que me garante mais 1500 por mes no salario pra enterar meu salario sabe como é ne ai meu tempo vai ficar escasso mas tudo bem vou pensar bem analizar pra ver se ciclar é a melhor solucao por que eu quero crescer mas nao muito so mais um pouco estou com 38 cm braço queria chegar a uns 41 estaria otimo e sei la ja cheguei ate 38 o mais dificel ja fiz bom abraço a todos boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...