Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eae galera da maromba, to querendo começar com um ciclo, mas nao sei o que é bom, o que faz diferença mesmo, o que dura bastante tempo... queria uma ajuda de voces. eu queria fazer um ciclo de apenas comprimidos, nada de injeção ainda, tenho muitas duvidas a respeito do que usar, e quais sao os efeitos colaterais, mas o principal dele é se deixa o cara sem vontade sexual mesmo, ou se tem como tomar a tpc e nada disso acontecer?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pelo visto não pesquisou nada! sempre é bom fazer tpc p/normalizar organismo, muitos anabols e phs fazem diminuir libido, o mais de boa seria oxandrolona, menor risco de colaterais, ganhos modestos c/ minímo de retensão!

Postado

oxandrolona é a melhor pra começar mesmo, mais segura e de boa, no entanto seu custo é alto e geralmente não se ganha muita massa com ela, ela é mais utilizada para definição, o que pode frustrar a "garotada".

mas so pelo jeito que ele falou ja percebe-se que ele é uma pessoa que não deve usar nada por enquanto.

abs

Postado

Cara, não adianta ficarmos dando conselhos pra você. Falta MUITA pesquisa, aprenda ai pelo menos o básico do básico e depois abra um topic com duvidas pertinentes...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...