Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

remédio bom e barato? Olha eu aqui linda, sou bom e não cobro nada pra você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

só tem tarados aqui, te fala viu, se fosse um mlk aí ... kkkkkkkkkk, mas te fala, se o seu corpo ta igual ao da Sheron, nem precisa entra na academia! kkkkkk

Postado

ooi pessoal sou nova aqui no fórum.

eu sou magra, mas não é da minha genética. Pois antes tinha as coxas grossas e a barriga lisinha, mas fiquei com depressão e imagreci.

agora eu quero ficar malhada, mas não igual a gracyane barbosa porque eu acho muito feio, fica com corpo de homem. Quero traços femininos, igual da rainha da mangueira, renata santos.

sera que eu consigo?meu corpo atualmente esta parecido com o da sheron menezes.

(to pretendendo entrar na academia essa semana).

que suplemento vocês me recomendam? A maltodextrina é bom?

digam um bom e barato rsrsr

isso de anabolizante que eu vi nos fóruns é aquelas bombas de cavalo? não é prejudicial para a saúde?

shakes para engordar funcionam? tipo ração humana? mas não substituindo uma refeição.

Você imagreceu ou emagreceu ?

Fique tranquila que você dificilmente vai ficar como a gracyane barbosa, pois é necessário anos de treino , dieta e dedicação, e como você tem depressão, é mais fácil entrar na academia e desistir em 10 dias.

Suplemento bom e ainda barato ? Compre Whey da ethika e dextrose e tome no pós treino

Mas antes pesquise para montar um dieta condizente com seus objetivos.

Qualquer coisa serve para engordar, basta ingerir mais calorias do que você gasta diariamente e puff, engordou

Espero que você consiga ficar com o corpo da rainha da mangueira, é um belo objetivo de vida.

abs

Postado

remédio bom e barato? Olha eu aqui linda, sou bom e não cobro nada pra você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

só tem tarados aqui, te fala viu, se fosse um mlk aí ... kkkkkkkkkk, mas te fala, se o seu corpo ta igual ao da Sheron, nem precisa entra na academia! kkkkkk

só espero que nao seja a sheron de 2012..pq ela ta um bagulho..kkkkkkk

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...