Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado


pô heraldo,era tu?

kkkkkkkkkkkkkkkk magrelo hein.

mas passado é passado.

agora entendi o pq da blusa ficava sambando,agora a blusa fica raaaaaaaaaaaaaaaaaaasgando!

vamo que vamo. e a meta é crescer mais hein,sempre se superar.

abç

é eu mesmo..em carne e osso(mais osso do que carne) rsrsrs

dos 48 quilos para os 98 quilos...só nao cheguei no 100 pq prefiri o cutting..quero crescer com mais qualidade

foi uma gloria pra mim colocar a blusa e ver ela colada no peito, no braço, etc...rsrsrs...

eu fui que nem bambú..levei 4 anos pra crescer..rsrsrsr (ja viu bambú quando fica 4 anos criando raiz? as vezes ate mais do que isso? rsrsrs)

cara..ralei muito pra chegar ate aqui...mantendo a humildade sempre, procurando passar oq ue eu aprendi pra moçada aqui...sei que sou um dos menos que sei aqui, a galera aqui sabem termos tecnicos de tudo... mas eu tenho e carrego a experiencia dos erros e dos acertos...e agente sabe que uma parada nao dá certo, entao agente procura passar pra galera aí que o caminho é "errado" ou "certo" nos treinos, na dieta ou no suplemento...ate mesmo nos anabols...

posso nao saber termos tecnicos e desenhar nos detalhes o caminho do aminoacido no corpo...mas estudei muito( como autodidata), pesquisei pra caramba...tb muita gente em ensinou muita coisa aqui no forum, ninga everton santos, oozaru, matheusblashe,e outros que se eu continuar aqui nem termino hoje...

tb cometi muitos erros...mas fazem parte essas experiencias negativas....agente cresce mais com o erro do que com o acerto...e para os que estao vendo o relato, é melhor aprender mais com os erros dos outros do que fazer o negocio e tb errar tb..aí é pior

espero que as fotos acima da minha transformação e o relato que postei com a "minha conquista da blusa" fiquem para todos lerem, olharem, analisarem e refletirem e ver que SIM É POSSIVEL e se sintam estimulados

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 mesmo é a meta...esse cutting vai durar 3 meses..acabe de acordar...estou em jejum daqui a 20 minutos estou indo para o AEJ + EC

acabvei de tomar já a cefeina e a efedrina com adoçante de sucralose

cara se continuar nesse ritmo vc vai chegar nos 100kg antes de 3 meses...

o que significa EC e AEJ?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a história bro! Parabéns aí pelos 50kg!! Praticamente cresceu outro heraldo encima! ahuauh

Tira onda agora com a camisa :P

Ah, bem perto aqui de casa, eu moro perto do 9o batalhao.. Minha vó mora em colégio/rocha miranda também ( na jurucê)

Respondendo aí : EC = efedrina + cafeina, AEJ = aeróbico em jejum.. Só da uma pesquisada aqui no tópico mesmo que tu achava cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a história bro! Parabéns aí pelos 50kg!! Praticamente cresceu outro heraldo encima! ahuauh

Tira onda agora com a camisa :P

Ah, bem perto aqui de casa, eu moro perto do 9o batalhao.. Minha vó mora em colégio/rocha miranda também ( na jurucê)

Respondendo aí : EC = efedrina + cafeina, AEJ = aeróbico em jejum.. Só da uma pesquisada aqui no tópico mesmo que tu achava cara..

vlw cara... eu li o tópico

AEJ eu ja tinha sacado, mas só quis confirmar

mas EC não tinha sacado q era Efedrina + Cafeina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a história bro! Parabéns aí pelos 50kg!! Praticamente cresceu outro heraldo encima! ahuauh

Tira onda agora com a camisa :P

Ah, bem perto aqui de casa, eu moro perto do 9o batalhao.. Minha vó mora em colégio/rocha miranda também ( na jurucê)

Respondendo aí : EC = efedrina + cafeina, AEJ = aeróbico em jejum.. Só da uma pesquisada aqui no tópico mesmo que tu achava cara..

NAO BRINCA..NA JURUCÊ???

EU MORO A 1 MINUTO DESSA RUA..moro na Toriba..hauhauahauahau

as vezes ate quanto estou voltando da academia passo por ela..kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a moral aí galera...fico bastante feliz com os comentario positivos..isso da um bom gas na gente tb a continuar a persistir..

nunca desistam dos seus objetivos..e nem deixem alguem dizer que vcs nao sao capazes...

na minha primeira experiencia na academia, com 15 anos..eu nao colocava nem peso no supino..fazia só com a barra pura e ainda por cima achava pesado

tinha 24,5 de braço..era bastante magro...

fui muito axincalhado por amigos, colegas, INSTRUTORES DE ACADEMIA BABACAS...

muitas das vezes fiquei triste...e confesso que muitas das vezes cheguei a chorar de tristeza..mas isso tudo de certa forma me estimulou bastante a proseguir e progredir

10 anos de treino..olho para tras e vejo como gratificante foi...

nao deixem ninguem menosprezar vcs...nao deixem ninguem tentar diminuir vcs...esforcem-se que vcs vao conseguir cada um o objetivo que cada um traçou...leve o tempo que levar...nao deixe que ninguem venha dizer coisas pra vc que nao é capaz, pq, se vc nao acreditar em si proprio nao tem como o outro acreditar emvc e que vc vai conseguir...

muitos, que, assim como eu, entrei na academia como "esse daí nao vai dar nada"...nunca tive amigos de treino(e nao tenho ate hoje), pq antes, ninguem queria treinar comigo...parecia que eu era ate mesmo um estorvo para o outro para revezar um aparelho...mas nao teve nada nao...continuei progredindo, calado na minha e seguindo o caminho solitariamente...barreiras foram transpostas e muitas outras virao, eu sei disso!!!

as fotos estao aí para mostrar a todos que, com disciplina, dedicação, força de vontade, persistencia a pessoa consegue e vai longe. depende somente de nós...

:)

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...