Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado


Na embalagem do meu guaraná em pó diz que em 100g tem 3,8gramas de cafeína, em 10g teria 380mg de cafeína.

Já é uma dose bem considerável, o que eu tenho dúvida é que a dose indicada aqui manda 2 capsulas ( 1g) teria algum problema ingerir umas 10? Já que o guaraná não contem só cafeína, tem outras coisas também que nem sei o que é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim heraldo, mas você ta levando em conta somente a cafeína. A minha dúvida é eu utilizar muito guaraná em pó e ter algum problema com seus outros componentes.

Seria melhor tentar outra forma de ingerir cafeína? Ou mando 6 - 10 capsulas mesmo e fico feliz?

problema algum..o guarana em pó contem 2 estimulantes

só que a cafeina é o principal ja que o segundo vem em pequena quantidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rio de janeiro, 21 de julho de 2012

relato de treino:

hoje treino foi de triceps e biceps, normal, e sem aeróbico

_______________________________________

ontem nao foi possivel fazer o AEJ poisacordei cedo e trabalhei o dia todo e nao pude treinar..só a noite ontem depois das 22:00 voltei pra casa, aí ja era...mas sem problemas...amanha eu faço o treino que era pra ser o de sexta...pago uma diaria aqui na academia perto da minha casa (o problema é que ela é top)

e segunda feira volta o AEJ porém sem a efedrina pois acabou a 3ª semana do uso dela

a intensidade no AEJ sera a mesma (ou seja 30minutos andando e + 15 trotando)

somente com o uso do cafe puro mesmo com adoçante

nao usarei estimulante nos dias sem o AEJ, ou seja, nos dias de treinos com ferros(ou a tarde nos dias do AEJ) nao usarei o guaraná em pó...farei isso justamente pq na semana seguinte mudarei o estimulo para hipertrofia...após 5 meses treinando resistencia...hora de mudar

peso esta semana: mantive o mesmo

abçs e vamo q vamo...

vou fazer hoje o da do lixo...amanha treinarei e manterei a dieta

_____________________________________________

fim da 3ª semana de cutting (2ª fase a caminho, sem Efedrina por duas semanas e sem estimulantes nos treinos com pesos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...